Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigo estou aqui para ajudar como você viu no meu primeiro post eu disse que tem um pet system mais comum, tipo com ele já da pra tu ter uma base dos scripts que tu quer, quanto a minha reclamação foi apenas um aviso, não quero discussões ok? ta ae o link do pet system que eu te disse.

  • Respostas 19
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Davi Brunelli
    Davi Brunelli

    e muito

  • Davi Brunelli
    Davi Brunelli

    wtf? ta d zuera que vc ve a pagina pra reclama de food sobre uma resposta? venha para ajudar pow e melhor

  • Davi Brunelli
    Davi Brunelli

    vc consegueria por para o pet se teleportar para o lado do player quando o pet estiver muito longe ou em andar diferente?

Postado
  • Autor

isto, exenplo ele tem a storage X ele usa o X pet corespondente a ela, ele tiver todas ele pode escolher qual usar exenplo: !pet Demon ou, !pet Hydra etc.

eu tenho um script de base aqui mais ele e com sistema de mortes bugado que atrapalha muito exenplo. apos vc invokar o pet sempre morre ai e foda k

-- @Edit 1

me ajuda tirar o sistema de morte dele, e deichar mais arumadinho funcionano 100%

Editado por Davi Brunelli (veja o histórico de edições)

Postado

eu fiz um aki !pet e nome sumona,!remove remove pet, !conversar um msg diferente da outra, !fale e texto ele fala

script by latoy/mulizeu (msm pessoas)

----BY LATOY/MULIZEU (MSM PESSOA)

function onSay(cid , words, param)

local textSay = {"Sim", "Nao", "Talves", "Nao intendi vc poderia repetir?"}

pet = {

["orc"]= {stor=78551},

["troll"]= {stor=78552},

["cyclops"]= {stor=78553},

["lion"]= {stor=78554},

["wolf"]= {stor=78555},

["rat"]= {stor=78556},

["demon"]= {stor=78557},

}  

param  = string.lower(param)


if words=="!pet"  then

if #getCreatureSummons(cid) < 1 and pet[param] and getPlayerStorageValue(cid,pet[param].stor) >= 1 then

local x = doSummonCreature(param,getCreaturePosition(cid))

doConvinceCreature(cid, x)

doCreatureSay(cid,"Go "..getCreatureName(x).."",TALKTYPE_ORANGE_1)

else

doPlayerSendCancel(cid,"sorry no have pet")

end

elseif words=="!remove"  then

if #getCreatureSummons(cid) > 0 then

doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1])

doCreatureSay(cid,"Back My Monster",TALKTYPE_ORANGE_1)

end

elseif words=="!conversar" then

if #getCreatureSummons(cid) > 0 then

doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1],textSay[math.random(1,#textSay)],TALKTYPE_ORANGE_1)

else

doPlayerSendCancel(cid,"sorry no have pet summoned")

end

elseif words=="!fale" then					  

doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1],param,TALKTYPE_ORANGE_1)

end

return true

end


Tag:
<talkaction words="!pet;!remove;!fale;!conversar" event="script" value="Nome do arquivo.lua" />

em pet = {

["Demon"] = {stor=xxx}

}

e so vc alterar os monstro e stor = storage, para sua maneira

Editado por Latoy (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo