Postado Maio 2, 2012 13 anos Amigo estou aqui para ajudar como você viu no meu primeiro post eu disse que tem um pet system mais comum, tipo com ele já da pra tu ter uma base dos scripts que tu quer, quanto a minha reclamação foi apenas um aviso, não quero discussões ok? ta ae o link do pet system que eu te disse.
Postado Maio 2, 2012 13 anos Autor ja vi todos os pet system do tibiaking por iso criei um topico nenhum e igual oq eu quero
Postado Maio 3, 2012 13 anos Autor isto, exenplo ele tem a storage X ele usa o X pet corespondente a ela, ele tiver todas ele pode escolher qual usar exenplo: !pet Demon ou, !pet Hydra etc. eu tenho um script de base aqui mais ele e com sistema de mortes bugado que atrapalha muito exenplo. apos vc invokar o pet sempre morre ai e foda k -- @Edit 1 me ajuda tirar o sistema de morte dele, e deichar mais arumadinho funcionano 100% Editado Maio 13, 2012 13 anos por Davi Brunelli (veja o histórico de edições)
Postado Maio 4, 2012 13 anos eu fiz um aki !pet e nome sumona,!remove remove pet, !conversar um msg diferente da outra, !fale e texto ele fala script by latoy/mulizeu (msm pessoas) ----BY LATOY/MULIZEU (MSM PESSOA) function onSay(cid , words, param) local textSay = {"Sim", "Nao", "Talves", "Nao intendi vc poderia repetir?"} pet = { ["orc"]= {stor=78551}, ["troll"]= {stor=78552}, ["cyclops"]= {stor=78553}, ["lion"]= {stor=78554}, ["wolf"]= {stor=78555}, ["rat"]= {stor=78556}, ["demon"]= {stor=78557}, } param = string.lower(param) if words=="!pet" then if #getCreatureSummons(cid) < 1 and pet[param] and getPlayerStorageValue(cid,pet[param].stor) >= 1 then local x = doSummonCreature(param,getCreaturePosition(cid)) doConvinceCreature(cid, x) doCreatureSay(cid,"Go "..getCreatureName(x).."",TALKTYPE_ORANGE_1) else doPlayerSendCancel(cid,"sorry no have pet") end elseif words=="!remove" then if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) doCreatureSay(cid,"Back My Monster",TALKTYPE_ORANGE_1) end elseif words=="!conversar" then if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1],textSay[math.random(1,#textSay)],TALKTYPE_ORANGE_1) else doPlayerSendCancel(cid,"sorry no have pet summoned") end elseif words=="!fale" then doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1],param,TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end Tag: <talkaction words="!pet;!remove;!fale;!conversar" event="script" value="Nome do arquivo.lua" /> em pet = { ["Demon"] = {stor=xxx} } e so vc alterar os monstro e stor = storage, para sua maneira Editado Maio 4, 2012 13 anos por Latoy (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.