Postado Julho 13, 2013 11 anos Então, eu estava baixando numa boa quando deu vírus detectado, pelo Avast então nem deu para fazer o download mais tranquilo.
Postado Agosto 5, 2013 11 anos Reupa ele, arquivo deletado no servidor! Qual é melhor pra Windows? Rev3777 ou 3888? E voce acha que compensa abrir no Windows 7?
Postado Agosto 5, 2013 11 anos Autor Rapaz, não acho que irá valer a pena em windowns 7 Clique aqui para baixar
Postado Agosto 5, 2013 11 anos Então, por que no seu tópico eu vi que ele é extremamente estável em Windows, mas eu acho que na verdade é Linux, não? Acho que a que é estável no Windows é a rev3888. Por isso irei compilar em Linux, obrigado por reupar o link
Postado Agosto 5, 2013 11 anos Autor Então, por que no seu tópico eu vi que ele é extremamente estável em Windows, mas eu acho que na verdade é Linux, não? Acho que a que é estável no Windows é a rev3888. Por isso irei compilar em Linux, obrigado por reupar o link é, a versão 3777 é mais estável em Linux, eu devo ter errado na hora de criar o tópico kk Denada!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.