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  • local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:o

  • Não, ele é basico. Ele adiciona uma storagevalue ao player, quando é 00:00 hr no computador ele rezeta o storagevalue do player, mais não avisa o tempo que falta para pegar novamente.

  • 9 months later...
Postado
Em 08/07/2016 em 11:04, Vodkart disse:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser,msg = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid, msg:lower()
local config = {
level = 120,
hours = 24,
storage = 58485,
rewards = {{itemid = 2173,chance = 15},{itemid = 2123,chance = 25},{itemid = 2160,chance = 30}} -- itens que ele poderá ganhar 
}
function doAddReward()
a = true
while a == true do
local m = math.random(1,#config.rewards)
if config.rewards[m].chance > math.random(1, 100) then
doPlayerAddItem(cid, config.rewards[m].itemid, isItemStackable(config.rewards[m].itemid) and 100 or 1)
npcHandler:say("seu prêmio foi: "..getItemNameById(config.rewards[m].itemid), cid)
a = false
end
end
end
if isInArray({"presente","present"}, msg) then
if getPlayerLevel(cid) < config.level then
npcHandler:say("Desculpe, mas você precisa ter no minimo level "..config.level.." para receber sua recompensa diaria.", cid)
else
npcHandler:say("você deseja receber seu presente agora?! {yes}", cid)
talkState[talkUser] = 1
end
elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) <= os.time() then
doAddReward()
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time()+config.hours*3600)
else
npcHandler:say("Desculpe, mas você deve aguardar até "..os.date("%d %B %Y %X ", getPlayerStorageValue(cid,config.storage)).." para pegar seu presente novamente!", cid)
talkState[talkUser] = 0
end
elseif msg == "no" then  
selfSay("Then not", cid)  
talkState[talkUser] = 0  
npcHandler:releaseFocus(cid)  
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

ok

Bom dia

consegue colocar pra ele verificar o IP do player também?

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