Postado Maio 20, 2012 13 anos Este é um post popular. Olá pessoal, esse é um simples scripts aonde eu viso deixar o seu OT Server mais limpo, ou seja, quando o player tirar o lixo ele irá ganhar uma recompensa. \data\actions\scripts\trash.lua -- [[Kimoszin - Tibia King]]-- local TRASH = { -- [int TrashID] = {int RewardItemID, int count} [2229] = {2148, 1}, [7636] = {2148, 5}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local trash = TRASH[itemEx.itemid] if(not trash) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) return true end doSendMagicEffect(toPosition, 3) if doRemoveItem(itemEx.uid, 1) then doPlayerAddItem(cid, trash[1], trash[2]) doPlayerSendCancel(cid, "Você acaba de remover 1 "..getItemNameById(itemEx.itemid).." e de ganhar "..trash[2].." "..getItemNameById(trash[1])..".") end return true end \data\actions\actions.xml <action itemid="ITEM_ID" event="script" value="trash.lua"/> OBS: ITEM_ID de ver o ID de um item que tem a propriedade "Use With..." Até.
Postado Maio 20, 2012 13 anos Será que é so aqui ? Porque a tag do actions.xml não está aparecendo , gostei da ideia Kimoszin manterá o server 100% mais limpo Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não Mapper : 80% Scripter : 40% Client Maker : 100% Spriter : 100% Web Designer : Aprendendo Meus Mapas : [8.60] Rivals Baiak 1.0 Global Compacto Edited by MatheusVidaLoka [8.60]
Postado Maio 20, 2012 13 anos Autor Obrigado por avisa, sei lá porque não estava aparecendo. Eu já tinha adicionado antes, agora está ok :] Até.
Postado Maio 20, 2012 13 anos bem criativo o script alem de ajudar no servidor otimo trabalho Reputado! Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Maio 20, 2012 13 anos Obrigado por avisa, sei lá porque não estava aparecendo. Eu já tinha adicionado antes, agora está ok :] Até. De nada ,obrigado por me reputar, precisando tamo aew , e bela criatividade pelo script , esta de parabens Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não Mapper : 80% Scripter : 40% Client Maker : 100% Spriter : 100% Web Designer : Aprendendo Meus Mapas : [8.60] Rivals Baiak 1.0 Global Compacto Edited by MatheusVidaLoka [8.60]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.