Postado Maio 26, 2012 13 anos Olá pessoal , eu vasculhei o forum inteiro e não achei oque eu preciso , espero que alguem me ajude . Vamos lá , coheçem a cave de scarab south west em ankrahmun né ? aquela pertinho da city , então eu tava presisando do script de la , com deposite e refil ou só depositer , alguem tem e compartilha ?? Obrigado ! Editado Maio 26, 2012 13 anos por kDrummer (veja o histórico de edições)
Postado Maio 27, 2012 13 anos Cabei de fazer o script,ele anda por toda cave não sei se ta funfado 100% fiz nas 2 cave de baixo scarab coloquei deposit , deposit items coloquei refil 50 health potion testa ai e me da um toque aqui. como não conseguir anexar aqui no forum porque o script é grande coloquei no 4shared qualquer coisa quem tiver com duvida faça o scan link : http://www.4shared.com/file/1Rf7aKEQ/EK_Scarab_south_west_deposit__.html? att guuzera Editado Maio 27, 2012 13 anos por guuzera (veja o histórico de edições) ____________________________________________________________________________________________ se eu ajudei rep+ não vai cair seu dedo
Postado Maio 27, 2012 13 anos Autor velho , me manda o scan ae porque tomei 2x hackeds já . não to podendo denovo . E tipo ele vai refilar quanto ta com poucas potions? (nenhum script que eu peguei faz isso) tudo por questão de cap . ai teu cap não acaba as pot acaba ai já viu . Valew !
Postado Maio 27, 2012 13 anos ele refila por cap tbm cara ele da check lol, bom tudo bem se não quiser baixa poblema teu quem vai fica sem script é voce (: tive a boa vontade de fazer posta aqui bom mais td bem. se ta com duvida? scaneia vc ai preciso roba ninguem não. Editado Maio 27, 2012 13 anos por guuzera (veja o histórico de edições) ____________________________________________________________________________________________ se eu ajudei rep+ não vai cair seu dedo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.