Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos Realmente O timo tutorial , eu lhe darei rep+ porque percebi que deve te dado um certo trabalho fazer este topico continue assim xD Ajudei?? oque Custa dar REP+? Não cai o dedo tá?(: tibia king cada vez melhor gogo --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado Março 2, 2013 12 anos VLW,vou testa em web site de poketibia e se funcionar posto aki e se for diferente faço um novo tutorial.(obs: gosto do vertrigo pois já mecho com habbo ao um tempo atras excelente para websites)REP ++++. grande abraço e fiquem com Deus! UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS! Meu Server: ( Pokémon Alpha ) http://pokemonalpha.zapto.org Meus Trabalhos: Meus Trabalhos:1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco) 3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.