Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Olá pessoal,

Tibia Trainer atualizado para a sua Terceira Versão!

Meu primeiro post sobre um aplicativo que eu fiz, não é um bot mas é algo que ajuda e muito por ser leve e eficaz para quem quer treinar em servidores em AFK e não ter o problema de ser "kickado" depois de um tempo.

Esse aplicativo que eu criei simula ação humana diretamente no seu Tibia e, com apenas 41kb você já pode deixar seu char treinando em AFK por longos tempos!!!

Espero que gostem pois foi feito com muito carinho, sei que não é um super, master, blaster e ultra aplicativo mas acredito que vai ajudar alguém!

Imagens

otHzD.png

U67cR.png

rl0aP.png

gWK5S.png

7eedo.jpg

Vídeo

Está na versão 3 agora com suporte a multi-client, ou seja, você seleciona o processo que deseja iniciar o treino em AFK e pronto!

Agora também você pode salvar as magias personalizadas que o seu OTServer tem, não se preocupe se o auto-completar não mostrar a sua magia favorita !!!

Você também pode agora colocar o programa no TrayIcon do seu windows para economizar memória!!!

Scan

Download V3

Obs.: Se caso der algúm erro na hora de rodar, você vai precisar do .Net Framework 4.0

Obs2.:Para quem usa Windows XP, instalei o na sequência esses programas aqui: WIC, Windows Installer 3.1 e então o .Net Framework 4.0

Um abraço, fiquem com Deus!

Até a próxima!

Editado por dezon (veja o histórico de edições)

rxtoGjF.jpg 

• Respostas 11
  • Visualizações 7.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• O programa não deixa de ser um bot simples para o tibia, parabéns ao criador, Reputado e Movido!

Postado
  • Autor
  Em 06/06/2012 em 02:51, Slaake disse:

Muito bom, parabéns, mas é de que tibia ? 8.6;8.7 ?

Eu testei no 9.53 que é o OT Que eu jogo aqui, mas eu acredito que sirva pra qualquer versão pois ele manda para o processo de nome Tibia.exe!!!

Aquele que quando você dá CTRL + ALT + DEL aparece lá, sabe?

Então, te dou aí 99% de chance que irá funcionar em qualquer versão!

Abraços!

rxtoGjF.jpg 

Postado

Isso não deixa de ser um bot, logo o local certo seria, Outros bots.

Reportado para moverem.

ELFBOT: Dúvidas sobre hotkeys, cavebot, shortkeys e icons?? Estou com uma página para ajudar a todos com essa maravilhosa ferramenta, capaz de fazer qualquer coisa que você imaginar. Basta curtir e pedir!

facebook.com/ciroscript

Att

Vilden~

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo