Postado Junho 6, 2012 13 anos Este é um post popular. Olá pessoal, Tibia Trainer atualizado para a sua Terceira Versão! Meu primeiro post sobre um aplicativo que eu fiz, não é um bot mas é algo que ajuda e muito por ser leve e eficaz para quem quer treinar em servidores em AFK e não ter o problema de ser "kickado" depois de um tempo. Esse aplicativo que eu criei simula ação humana diretamente no seu Tibia e, com apenas 41kb você já pode deixar seu char treinando em AFK por longos tempos!!! Espero que gostem pois foi feito com muito carinho, sei que não é um super, master, blaster e ultra aplicativo mas acredito que vai ajudar alguém! Imagens Vídeo Está na versão 3 agora com suporte a multi-client, ou seja, você seleciona o processo que deseja iniciar o treino em AFK e pronto! Agora também você pode salvar as magias personalizadas que o seu OTServer tem, não se preocupe se o auto-completar não mostrar a sua magia favorita !!! Você também pode agora colocar o programa no TrayIcon do seu windows para economizar memória!!! Scan Download V3 Obs.: Se caso der algúm erro na hora de rodar, você vai precisar do .Net Framework 4.0 Obs2.:Para quem usa Windows XP, instalei o na sequência esses programas aqui: WIC, Windows Installer 3.1 e então o .Net Framework 4.0 Um abraço, fiquem com Deus! Até a próxima! Editado Junho 10, 2012 12 anos por dezon (veja o histórico de edições)
Postado Junho 6, 2012 13 anos Arquivo limpo, e obrigado por compartilhar conosco dezon! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Junho 6, 2012 13 anos Muito bom, parabéns, mas é de que tibia ? 8.6;8.7 ? De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Junho 6, 2012 13 anos Autor Em 06/06/2012 em 02:51, Slaake disse: Muito bom, parabéns, mas é de que tibia ? 8.6;8.7 ? Eu testei no 9.53 que é o OT Que eu jogo aqui, mas eu acredito que sirva pra qualquer versão pois ele manda para o processo de nome Tibia.exe!!! Aquele que quando você dá CTRL + ALT + DEL aparece lá, sabe? Então, te dou aí 99% de chance que irá funcionar em qualquer versão! Abraços!
Postado Junho 6, 2012 13 anos Isso não deixa de ser um bot, logo o local certo seria, Outros bots. Reportado para moverem. ELFBOT: Dúvidas sobre hotkeys, cavebot, shortkeys e icons?? Estou com uma página para ajudar a todos com essa maravilhosa ferramenta, capaz de fazer qualquer coisa que você imaginar. Basta curtir e pedir! facebook.com/ciroscript Att Vilden~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.