Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Alguem me diz como eu posso entrar no jogo pois não tou podendo criar uma conta GOD pelo mysql =(

Entrar no jogo use um IPChanger, procure por aqui no fórum que tem!

Quanto ao GOD, procure também que existem milhares de tutoriais!

mano como arruma o bug dos plays ... e pq quando eles eles morrem eles ficam bugados

Especifique esse bug poiis ninguem reportou esse erro e aqui quando morre tá normal!

rxtoGjF.jpg 

• Respostas 22
  • Visualizações 7.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• TevinhoO2012
    TevinhoO2012

Alguem me diz como eu posso entrar no jogo pois não tou podendo criar uma conta GOD pelo mysql =(

Posted Images

• 2 weeks later...
Postado
  • Autor

qual o melhor site? se tiver ai posta por favor agradecido pelo ot

Gesiors atuais funcionam bem, dá uma pesquisada aqui no fórum!

como faz pra abri este ot serve???? pra mim fica dando erro alguem me ajuda por favor me add no msn [email protected]

Para véio, pesquisa no fórum, tem uns milhões de tutoriais que ensinam a iniciar um servidor.

Não precisa de ninguém te add no msn, pelo contrário, usa tua cabeça e pesquise, aprenda por si próprio, não espere cair do céu não.

Editado por dezon (veja o histórico de edições)

rxtoGjF.jpg 

• 4 years later...
Postado

boa noite, desculpa reviver um post antigo.

eu estava procurando um serve pra brincar mesmo, sozinho, não pretendo colocar on nem nada mas não queria um 8.6

e o unico que achei foi esse, e eu ate consigo logar no gm mas não consigo criar conta no 1/1

o servidor apresenta o seguinte erro

otsys_sqlite3_prepare() sqlite error: nosuch table: z_ots_comunication (select *from z_ots_comunication where "type" = 'login'

eu alterei o sqltype de "mysql" para "sqlite"

e o ip mudei para 127.0.0.1

Sem título.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo