Postado Junho 29, 2012 12 anos Autor nao estou conseguindo criar o god pelo sqlite, quando boto no group id, o sqlite "modifica" novamente automaticamente, alguem poderia me ajudar? :S @marcelotessaro É porque o servidor é adaptado para rodar com MySQL Server, por isso acredito que ao rodar com SQLite o próprio distro bloqueia edição no banco de dados, o que você pode fazer é: Ou desligar o servidor e tentar criar com ele off; Usar MySQL Server e editar via PHPMyAdmin ou qualquer outro programa de administração de mysql. Abraço.
Postado Julho 2, 2012 12 anos Baixei e testei, muito bom por sinal. Tava procurando um ot global para me divertir um pouco com os amigos, caiu bem nessa versão 9.1 Fica ai meu agradecimento
Postado Julho 3, 2012 12 anos Autor Baixei e testei, muito bom por sinal. Tava procurando um ot global para me divertir um pouco com os amigos, caiu bem nessa versão 9.1 Fica ai meu agradecimento Obrigado pelo agradecimento !
Postado Julho 31, 2012 12 anos Quando vou abrir o server aparece: Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on 'localhost' <10061> <2003> ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: "O consumo de álcool pode fager foze valar coisas deze zgeeeito." Consulte um médico, leia a bula.
Postado Julho 31, 2012 12 anos Você criou o banco de dados no mysql? Como o dezon disse, esse servidor foi feito para trabalhar com MySQL, não SQLite! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.