Postado Junho 21, 2012 12 anos por favor me ajuden, eu criei um site para meu OT POKETIBIA, ai eu fiz tudo certin, só que eu esqueci de ligar o banco de dados do site ao OT, ai eu fui no config.lua do meu serv e mudei "sqlite" para "mysql" e vou no phpmyadmin deleto o banco de dados, crio outro com o mesmo nome importo os mesmos arquivos ai quando eu reinicio a pagina do site do meu ot que estava pegando normal, ele aparece esse erro: A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'pke.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 ai eu fui no config.lua mais uma vez e modifiquei de novo "mysql" para "sqlite" ai eu vou no phpmyadmin mas uma vez mudo mas uma vez e continua o msm erro. o que eu faço ? eu uso o XAMPP 1.7.3 e uso o site: Web Poketibia 2.0 Me ajudem pfv, isso é urgente !!
Postado Junho 21, 2012 12 anos Cara a database que tu usa nao e compativel... Error Number: 1146 Table 'pke.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 Ta faltando a tabela pke.new
Postado Junho 21, 2012 12 anos Autor Mas eu coloquei a mesma data base de antes, e antes pegava direitin, o que eu faço ?
Postado Junho 21, 2012 12 anos Nao so perito nisso mais deve ser algo assim: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `pke.news` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `title` varchar(150) DEFAULT '', `body` text, `time` int(11) DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=2 ; e Depois: INSERT INTO `news` (`id`, `title`, `body`, `time`) VALUES (1, 'Tibiaking exemplo!!', '<p>Bem Vindo ao tibiaking</p>', 1313819531);
Postado Junho 21, 2012 12 anos Autor Ta, eu fiz todo o processo de novo, pra criar o site, blz deu certo agr ta pegando direitin; Só que, quando eu vou fazer o login no site com minha conta god do jogo da que a conta não existe, como eu faço para resolver esse problema ? Como eu faço para que as pessoas que ja tinham conta antes no meu OT, tenham acesso a suas contas no site ??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.