Postado Setembro 27, 2013 11 anos Problema resolvido. vlw resolvido problema Dúvida sanada, tag adicionada.Tópico movido! Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Janeiro 31, 2014 11 anos Galera Desculpas Por Reviver O Topico Mais Eu To Com Esse Problema Alguem Poder Me Ajudar Ta Dando No Step - 3 Can't connect to MySQL database. Mais Ja Olhei O Config.lua Ta Correto Eu Acho Me Ajudem Pf RESOLVIDO Editado Fevereiro 5, 2014 11 anos por alanzinhofm (veja o histórico de edições)
Postado Julho 17, 2015 9 anos Aqui ta tudo certo, só que -> Can't connect to MySQL database. Não sei oq tem de errado. talvez seja isso. Erro Mensagens do MySQL : #1045 - Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES)
Postado Março 30, 2016 9 anos Revivendo o Topico!!! Estou com o mesmo problema. Can't connect to MySQL database. no config.lua esta certo as informações, quando entro no meu site phpmyadmin, a minha database sumiu.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.