Postado Julho 23, 2012 12 anos Autor kk esse cara vem me perseguindo desdo #####, o maluco n ta vendo que é so compilar tem a pack pra windows ae amigo quer tudo na mao, quer que colocamos online pra voce tambem? quer um vps ou dedicado tambem? quer players? quer ter o ot mais lotado do mundo? quer derrubar a cipsoft? kkkkkkkkkkkkkkk comedia pa carai voce eim cara, nunca ta bom, por isso n vale a pena postar nada nos forums oque tu recebe é isso ae tem que cobrar mesmo pra dar ot boa pqp [email protected] Tel: 47 3348-0525 Skype: Weblara.com www.weblara.com.br
Postado Julho 24, 2012 12 anos aew, tenho umas pequenas duvidas, da pra joga em sqlite em vez de mysql? e se vai ter um update em breve (9.60) xd muito bom cara xd
Postado Julho 24, 2012 12 anos Autor complicado esse tipow de ot em sql nunca mechi com sql no caso 1/1 ou algo do tipow, mais n sei deve dar versao 9.60 talvez.. [email protected] Tel: 47 3348-0525 Skype: Weblara.com www.weblara.com.br
Postado Julho 24, 2012 12 anos mano nao é a questao que passe pra mim tudo protinho, pq até entao em sempre achei ridiculo vc postar perfext algo que nao ta perfeito e vc sabe disso! o fato é que se nao roda em windows pra que postar a distro em windows? como eu muitos tem dificuldade em compilar e principalmente pra lunux que nao é meu sistema operacional base! e sim todo mundo so vem reclamar por isso nao posto mais nada! Edit mano e como vou compilar se nao tem source? kkkk eu rio com isso tudo! Editado Julho 24, 2012 12 anos por PiabetaMan01 (veja o histórico de edições) Xuuuuooooo!!!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.