Postado Julho 19, 2012 12 anos Usa /r para a parede sumir e /i IDaparede pra ela voltar :S NÃO CLICA ~> Orgulho: Pokemon XD (<~Clica ae) FACEBOOK
Postado Julho 19, 2012 12 anos Para ela sumir o camando é o /r, ele que eu uso em meu poketibia Web Master 100% Scripter 20% Spriter 20% Mapper 5% Hoster 0%
Postado Julho 19, 2012 12 anos Autor Para ela sumir o camando é o /r, ele que eu uso em meu poketibia não e assim eu quero 1 comando da staff que faz isso exemplo /event ai ele tira a parade do sqm ai falo /event a parade aparece novamente. Usa /r para a parede sumir e /i IDaparede pra ela voltar :S não e assim eu quero 1 comando da staff que faz isso exemplo /event ai ele tira a parade do sqm ai falo /event a parade aparece novamente. Vou fazer para você,um momento. em quanto tempo voce consegue ? e se tiver afim de me ajuda num evento que estou preparando adc msn [email protected]
Postado Julho 19, 2012 12 anos hm .. seria para o evento battlefield ? NÃO CLICA ~> Orgulho: Pokemon XD (<~Clica ae) FACEBOOK
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.