Postado Julho 26, 2012 12 anos Primeiramente eu gostaria de agradecer a atenção de todos vocês. Eu estou pelejando para anular ou desligar a opção de mudança no nível de luz no Tibia para que o mesmo fique no nível "real" ou seja 0%. Alguém tem alguma ideia de onde eu posso começar a "mexer" para conseguir chegar ao meu objetivo?
Postado Julho 26, 2012 12 anos não entendi muito bem, vc quer deixar tudo iluminado ou tudo no escuro? o q tu quer anular é aquela barrinha do cliente de nivel de luz?
Postado Julho 26, 2012 12 anos Autor Quero deixar tudo escuro, sem que o jogador possa alterar ou "anular" como você mesmo mencionou. Obrigado, agradeço sua atenção desde já. Editado Julho 26, 2012 12 anos por Forgotten Ages ATS (veja o histórico de edições)
Postado Julho 26, 2012 12 anos Ele quis dizer como nos tempos antigos,em que não tinha aquela barrinha de luz,e tinha que usar aquelas tochas.. Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.