Postado Julho 26, 2012 12 anos Autor Acabei de fazer o teste, se desativar essa opção o nível gráfico também cai e a luz continua se "manifestando" no ambiente em que o jogador desejar.
Postado Julho 26, 2012 12 anos axo que a unica forma de tirar a luminosidade do jogo eh por aquela "barrinha" entao..
Postado Julho 27, 2012 12 anos Autor Realmente, vou tentar conversar com o Ramza, o dono do Zodiac Legacy e tentar descobrir como ele desativou essa opção no cliente, porque eu não faço a minima ideia. Obrigado a todos que ajudaram. Editado Julho 27, 2012 12 anos por Forgotten Ages ATS (veja o histórico de edições)
Postado Julho 27, 2012 12 anos Eu também estava precisando aprender a fazer isto... Tenho pouquíssimo conhecimento na Source do Server e um pouco na Edição do Cliente, no entanto, não consegui fazê-lo. Caso consiga, ficaria grato se podesse me enviar uma MP avisando. E caso eu consiga, farei o mesmo pra ti. Eu tinha achado um local, na Source do Server que dava para diminuir a quantidade de tempo de dia e noite, ou se não me engano, até deixar o jogo sempre noite... Porém com esta opção em Graficos de Jogo, fica meio que inutilizado esta opção. :T Atenciosamente, Adriano Swatt' Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.