Postado Agosto 4, 2012 12 anos Aê galerinha do TK, aqui é o Kalvin é o seguinte eu vi que no POKEMON existe apenas um sistema de mute que é /mute e o player é mutado 100 minutos, mais se ele relogar ele volta normal, então criei editei esse script para que nao fica-se esse bug ee o cara pode alterar o tempo que elee vai mutar tipo 10 minutos... em geral, e agora ele pode dar /desmute no cara se ele kiser que nao vá o tempo todo. vamos lá .. LEMBRANDO ESSE SCRIPT FOI EDITADO POR MIM / KALVIN KARL . topicos no #####, é o pobre do caio que me pediu, pedi pra ele nao postar ele postou.. então vai ai o scripter para todos agora ... no talkaction vamos adicionar isso crie um arquivo chamado mute.lua Spoiler local v = {} for k = 1, 100 do table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED)) setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*60*1000) end function onSay(cid, words, param) if (words == "/mute") then local t = string.explode(param, ",") if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player,time,pid = getPlayerByName(t[1]),t[2],getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.") return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você mutou o jogador "..t[1].." por "..time.." minutos.") doAddCondition(player, v[tonumber(time)]) setPlayerStorageValue(player, 90000, os.time()+time*60) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi mutado por "..time.." minutos.") elseif (words == "/desmute") then if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player = getPlayerByNameWildcard(param) if(not player)then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true end if getCreatureCondition(player, CONDITION_MUTED) == false then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "este jogador não está mutado.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você desmutou o jogador "..param..".") doRemoveCondition(player, CONDITION_MUTED) setPlayerStorageValue(player, 90000, -1) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi desmutado.") end return true end Vamos a tag ... Spoiler <talkaction log="yes" words="/mute;/desmute" access="2" event="script" value="mute.lua"/> Agora em creaturescript vamos adicionar isso .... mute.lua um novo arquivo e vamos add isso dentro dele.. Spoiler local v = {} for k = 1, 100000 do table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED)) setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*1000) end function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 90000) >= os.time() then doAddCondition(cid, v[tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 90000) - os.time())]) end return TRUE end Vamos a tag agora .... Spoiler <event type="login" name="MutePlayer" event="script" value="mute.lua"/> Lembrando quem postou aqui, pegou no forum . ##### e o script foi criado por mim, o pablo viadão postou lá, se alguem já postou nesse forum eu nao achei. Esse script foi criado por não sei quem e editado por mim Kalvin Karl ! naão adiantem falar que não foi ? ! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Agosto 4, 2012 12 anos Teria como editar para aparecer o motivo? Ex : /mute Playername,100,Floodando no help ------------------------------------------------ Ai aparece pro player : Você foi mutado. Motivo: Floodando no help. Girls, kisses ! Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros... E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... Povo Ignorante.
Postado Agosto 5, 2012 12 anos Autor A sim @Gaonner vou tentar trabalhar com isso ok ? se eu conseguir vou atualizar, mais quais seriam todos os motivos ?! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Agosto 5, 2012 12 anos esse script é meu, eu não peguei no tibiaking, eu mesmo fiz e postei em diversos fóruns... poderia me dizer oq vc editou aí? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
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