Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

É agora deu tudo certo, parou de spamar mensagem...

No caso do TP agora os players não estão mas ficando invisivel, nasce o tp, só que ele não leva para lugar nenhum.

BattleLib.lua

Você tem como ver se ta tudo certo com essa LIB?

A unica coisa que fiz diferente do seu post foi adcinar 2 paredes a mais, para os players poderem se enfrentar la pelo castelo também.

• 1 month later...
  • Respostas 184
  • Visualizações 36.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• sim, isso mesmo. Mas no caso você tem que colocar no mapper editor as paredes pq qndo o evento abrir elas serão removidas, e quando o evento acabar elas voltam a ser criadas! infelizm

• eu posso fazer o mapa, depois falo com o vod pra ver certinho como tem que fazer o mapa pro evento.

• Então está fechado, vou falar com a anne e depois que ela terminar eu anexo o mapa aqui no tópico! abraços

Posted Images

• 9 months later...
Postado

@ Vodkart  Eu tenho um problema, quando o evento começa, eles entram no tp (eu o configurei para entrar com 2 jogadores "Estou testando") ao entrar com dois jogadores após 2 minutos, você se teleporta para o templo e diz que o evento não começou porque não havia jogadores. sendo que os 2 jogadores já entraram para iniciar o evento.

Editado por Fabianzky (veja o histórico de edições)

• 3 months later...
Postado
Em 28/08/2012 em 20:46, Vodkart disse:

Mapa BattleField Feito Por AnneMotta :

Mapa Battlefield.rar

Scan: https://www.virustot...sis/1346548669/

Imagens do mapa

Conteúdo Oculto

Descrição:

- O evento é automático e acontece em determinado dia e hora da semana
- Logo após é aberto um teleport então apenar um número limitado de players entra no evento
- São formados por dois times, os "Black Assassins" e os "Red Barbarians"
- Os times são balanceados automaticamente, quando o último jogador entra, esse teleport é fechado e depois de 5 minutos o evento começa, os 5 minutos são para os players ter tempo de planejar um ataque.
- O sistema tem por finalidade matar todos do time inimigo, e os players que sobreviverem recebem um prêmio.

Bônus:

- Durante o evento é mostrado na tela somente dos jogadores que estão no evento um placar de times.
PekRM.png
- Até o último player entrar no evento, ficam mandando broadcast dizendo quanto players faltam para dar inicio ao jogo.
uaQ7s.png
- Se o evento abrir e não atingir a meta de players colocada, o evento é finalizado e os players voltam para o templo.
1mHkC.png

Lembre-se:

- De colocar Pvp Tool na área
- De colocar área NoLogout

Imagens:

Conteúdo Oculto

Instalação:

Data > Lib

Conteúdo Oculto

Data > CreatureScript > Script

Conteúdo Oculto

Data > GlobalEvents > Scripts

Conteúdo Oculto

Data > Movements > Script

Conteúdo Oculto

Configurações do evento

Conteúdo Oculto

nem sei se pode reviver topico mais e o moviments vc n falou nada dele e so add e n precisa arrumar mais nada?

• 1 year later...
Postado

Desculpa reviver o tópico... sei nem se responderão.

Gostaria de que cada player pagasse o "ingresso" pro evento. Quando iniciasse (remover paredes, etc...) debitaria numa tabela do banco de dados... um campo que fica na tabela accounts, pra ser mais exato. Só cobrando quando de fato, começar... caso não dê players, suficiente, voltariam pro templo sem gastar nada.

E o prêmio, fazer uma inserção nesse mesmo campo da tabela accounts... tipo, debita 10k pra jogar e caso vença, ganha 18k...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo