Postado Dezembro 19, 2018 6 anos É agora deu tudo certo, parou de spamar mensagem... No caso do TP agora os players não estão mas ficando invisivel, nasce o tp, só que ele não leva para lugar nenhum. BattleLib.lua Você tem como ver se ta tudo certo com essa LIB? A unica coisa que fiz diferente do seu post foi adcinar 2 paredes a mais, para os players poderem se enfrentar la pelo castelo também.
Postado Janeiro 31, 2019 6 anos Rep+ Editado Janeiro 31, 2019 6 anos por eunaosei123 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 25, 2019 5 anos @ Vodkart Eu tenho um problema, quando o evento começa, eles entram no tp (eu o configurei para entrar com 2 jogadores "Estou testando") ao entrar com dois jogadores após 2 minutos, você se teleporta para o templo e diz que o evento não começou porque não havia jogadores. sendo que os 2 jogadores já entraram para iniciar o evento. Editado Novembro 25, 2019 5 anos por Fabianzky (veja o histórico de edições)
Postado Março 23, 2020 5 anos Em 28/08/2012 em 20:46, Vodkart disse: Mapa BattleField Feito Por AnneMotta :Mapa Battlefield.rar Scan: https://www.virustot...sis/1346548669/Imagens do mapa Conteúdo Oculto Descrição: - O evento é automático e acontece em determinado dia e hora da semana - Logo após é aberto um teleport então apenar um número limitado de players entra no evento - São formados por dois times, os "Black Assassins" e os "Red Barbarians" - Os times são balanceados automaticamente, quando o último jogador entra, esse teleport é fechado e depois de 5 minutos o evento começa, os 5 minutos são para os players ter tempo de planejar um ataque. - O sistema tem por finalidade matar todos do time inimigo, e os players que sobreviverem recebem um prêmio.Bônus: - Durante o evento é mostrado na tela somente dos jogadores que estão no evento um placar de times. - Até o último player entrar no evento, ficam mandando broadcast dizendo quanto players faltam para dar inicio ao jogo. - Se o evento abrir e não atingir a meta de players colocada, o evento é finalizado e os players voltam para o templo.Lembre-se: - De colocar Pvp Tool na área - De colocar área NoLogoutImagens: Conteúdo Oculto Instalação: Data > Lib Conteúdo Oculto Data > CreatureScript > Script Conteúdo Oculto Data > GlobalEvents > Scripts Conteúdo Oculto Data > Movements > Script Conteúdo Oculto Configurações do evento Conteúdo Oculto nem sei se pode reviver topico mais e o moviments vc n falou nada dele e so add e n precisa arrumar mais nada?
Postado Fevereiro 22, 2022 3 anos Desculpa reviver o tópico... sei nem se responderão. Gostaria de que cada player pagasse o "ingresso" pro evento. Quando iniciasse (remover paredes, etc...) debitaria numa tabela do banco de dados... um campo que fica na tabela accounts, pra ser mais exato. Só cobrando quando de fato, começar... caso não dê players, suficiente, voltariam pro templo sem gastar nada. E o prêmio, fazer uma inserção nesse mesmo campo da tabela accounts... tipo, debita 10k pra jogar e caso vença, ganha 18k...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.