Postado Setembro 14, 2014 10 anos augem ai pode min ensinar como faço para deixa o teleport no templo e o teleport só é ativo depois da hora do evento e qui o teleport divida automaticamente.pois quero deixa o teleport no meu templo e ele n falo como eu faço
Postado Setembro 16, 2014 10 anos Darei uma olhada neste evento e quem sabe posso arrumar esse script. Agradeço o Absolute por fazer a parte mais difícil, a ideia, códigos e mapa.
Postado Novembro 6, 2014 10 anos Alguém Poderia me Ajudar estou com um pequeno problema com o eventos, os playres da mesma equipe estão se matando. Quem Poder Ajudar Agradeço!
Postado Novembro 19, 2014 10 anos Bom, pelo meu ponto de vista, o MEU problema foi o seguinte. O Script funcionou 100%. Mais em partes, porque? 1 - Quando o evento começa, as paredes ja somem, não esperam os 10 minutos para começar. 2 - Há alguns BUG's simples de mapa, nesse mapa. 3 - Quando um Player de um time, mata o outro acontece, os 2 são teleportados. 12:27 1 Player from team Black Assassins won the event battlefield, they received a 10 crystal coin! Editado Novembro 19, 2014 10 anos por falling (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.