Postado Maio 24, 2015 9 anos Autor Tá faltando as TAG's pro pessoal adicionarem em globalevents.xml, creaturescripts.xml. as tags estão todas ali, acabei de conferir
Postado Maio 24, 2015 9 anos Perdão, foi eu que não reparei nas TAGS que está no final de cada Spoiler. Funcionou perfeitamente. REP+ Sugestão: Seria bacana ter um tempo limite pro pessoal poder permanecer no local do evento, tipo uns 30 minutos. E se bater esse tempo e ainda ter gente lá, o evento é cancelado e remove as storage dos players e move eles de volta para o templo.
Postado Junho 1, 2015 9 anos Autor Vou refazer o sistema esta semana usando POO para otimizar o sistema... se alguém tem alguma sugestão para melhorar ou algo para implementar, até mesmo um bug ou algo do tipo, tem até dia 06/06/2015 para comentar no tópico. abraços
Postado Junho 4, 2015 9 anos os bugs q eu lembro so são essses 1> os playeer n se atakava 2> os player n gannhava premiu sugestões: 1>o player do mesmo time n pode ataka um da sua guild ou seja o mesmo da sua guild 2> o premiu for experiencias tipo ganhar xp o time q ganhar tipo o ctf vlw.
Postado Junho 4, 2015 9 anos Autor os bugs q eu lembro so são essses 1> os playeer n se atakava 2> os player n gannhava premiu sugestões: 1>o player do mesmo time n pode ataka um da sua guild ou seja o mesmo da sua guild 2> o premiu for experiencias tipo ganhar xp o time q ganhar tipo o ctf vlw. mas o evento do battlefield não tem nenhum interesse de guild war, o próprio sistema já tem um balanço automático de jogadores, seja da sua própria guild ou não.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.