Postado Junho 4, 2015 9 anos ops escrevi errado 1> o player do mesmo time n poderia atakar outro do seu time, somente poderia ataka o time adversario. outro bug o player não era levado ao templo quando o evento termina .
Postado Junho 10, 2015 9 anos Autor Revisei o sistema e passei ele pra V.1 qualquer BUG posta que eu vou corrigir. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 10, 2015 9 anos Revisei o sistema e passei ele pra V.1 qualquer BUG posta que eu vou corrigir. Olá @Vodkart. Oque foi feito de 'novo' nessa versão V.1? Obrigado.
Postado Junho 10, 2015 9 anos Autor Olá @Vodkart. Oque foi feito de 'novo' nessa versão V.1? Obrigado. otimizei o sistema removi 75 linhas adicionei um arquivo para quando servidor cair com o sistema ligado não bugar alterei as configurações e premios... só, ngm deu sugestão qndo eu falei que ia refazer o sistema [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 10, 2015 9 anos otimizei o sistema removi 75 linhas adicionei um arquivo para quando servidor cair com o sistema ligado não bugar alterei as configurações e premios... só, ngm deu sugestão qndo eu falei que ia refazer o sistema vodkart não tinha visto que vc pediu sugestão faz uma versão 2.0, só com uma edição primeiro vou te explicar pq não uso seu script... Fica mt monotono, toda vez war no msm lugar então a sugestão pra v2.0 era colocar varios lugares configuraveis, tipo 14:00 battlefield no mapa deserto, 15:00 battlefield no campo de gelo assim ia ficar muito dificel de enjoar, oq vc acha?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.