Postado Setembro 10, 2012 12 anos Este é um post popular. Evolution Map - Versão: 8.60 Bom venho apresenta o map Evolution, mapa meio esquecido e pouco usado, eu sou fã deste mapa e por isso venho posta ele pra quem deseja telo, ele tem alguns erros e por isso queria compartilha-lo para tenta resolve alguns problemas dele, abaixo vo sita alguns que eu achei, pode aver outros, eu não sei meche muito em Otserver.. Senha GOD: ACCOUNT NAME: GOD PASSWORD: GOD Cidades: Enigma City - Cidade Principal Mystic Island -Ilha Frost Island + 3 Ilhas - Frost Dragon - Dragon Lord - Hydras Erros que encontrei e não conseguir arruma: As runas não estão gastando Comandos como: !Frags - não pega !Deathlist - Pega, porem buga o ot, derruba ele :S Algumas quest bugadas Abaixo vó posta algumas fotos Downloader: Evolution 8.60 - Servidor MediaFire Scan: Virustotal - Tentei fazer o scan mais não conseguir, vo tenta mais tarde
Postado Setembro 10, 2012 12 anos Acho interessante enigma cara, Muito fera essa cidade, VoU baixar e reeditar ela! Poe essas fotos em um bucket, fica mais organizado o tópico! Vou te dar Rep + pra continuar trazendo coisas novas ao TK, Abraços!
Postado Setembro 10, 2012 12 anos cara eu vo abri no meu rme se eu gosto rep+ Meu novo projeto. http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Postado Setembro 15, 2012 12 anos esse map é bom mano! por isso que editei ele! coloca meu crédito ae sou o ADM DaNgeR ou ADM Forever e postei no outro forum! e Gustavo Ferreira me manda msn por MP pra eu falar ctgo! Editado Setembro 15, 2012 12 anos por andersongr98 (veja o histórico de edições) CoLoRaDo Meus Trabalhos: [Download] 8.60 Baiak Ice By CoLoRaDo [Tutorial]Colocando Imagens nos itens do Shop do Gesior [Download]Evolutions Map 8.60 Com Teleports
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.