Postado Setembro 15, 2012 12 anos galera to com 1 problema meu dreamwever não esta abrindo o template do meu website so aparece os codigos em HTML eu clico para abri o index e so aparece os codigos em html Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Setembro 15, 2012 12 anos Autor ops o antivirus não é ja fexei.. Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Setembro 15, 2012 12 anos Kaio uma dica de amigo, não use o dreawviwer... Use um programa chamado EDIT PLUS 2.0 o Melho para editar arquivos em HTML ! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Setembro 15, 2012 12 anos Não tá aparecendo porque deve ser template onde ele usa variáveis Smarty e isso impossibilita de ser visualizado corretamente no dreamweaver.
Postado Setembro 15, 2012 12 anos Autor Não tá aparecendo porque deve ser template onde ele usa variáveis Smarty e isso impossibilita de ser visualizado corretamente no dreamweaver. E COMO FAÇO PARA VISUALIZAR ELE? Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.