Postado Fevereiro 23, 2013 12 anos Evento massa so arrumar os bug ! Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Agosto 15, 2013 11 anos Como arrumar os bugs ?? Venha para a evolução do mapa HEROSERV -- Versão 8.60 - Faça parte dessa família: http://kaiakserv.com
Postado Agosto 15, 2013 11 anos Arrumei todos os BUGS do evento. RUSH EVENT ARRUMADO POR CHIITUS EDIT: Arrumado o link Siga esses passos: No lugar da storage 32152, coloque uma storage não usada, você terá que procurar e substituir. Mude as variáveis e também as posições do evento. As mensagens agora só serão mandadas se o player estiver no evento. O prêmio agora está por chance: function giveReward(cid) local hkz = math.random(1,100) if hkz <= 30 then doPlayerAddItem(cid,2160,10) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Nunca vá em um cassino: voce ganhou 100k.") elseif hkz > 30 and hkz <= 90 then doPlayerAddItem(cid,2160,30) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Joga na quina: voce ganhou 300k.") elseif hkz > 90 then doPlayerAddItem(cid,2640,1) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Cagou: voce ganhou uma soft boots.") end return true end Legenda: Se a chance do player for: - menor que 30, ele ganha 100k - entre 30 e 90, ele ganha 300k - maior que 90, ele ganha uma soft boots Observação: O tempo está baseado em milisegundos (TFS 0.4) Eu deixei todas as mensagens em PT-BR. CRÉDITOS: ChaitoSoft Chiitus Editado Agosto 16, 2013 11 anos por Chiitus (veja o histórico de edições)
Postado Abril 8, 2014 11 anos Eu ia colocar no meu Otserv, mais vi que so tem Bugs o evento rs , vou esperar pra quem sabe um dia resolverem!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.