Postado Dezembro 30, 2012 12 anos Obrigado , mais uma duvida Aonde que eu configuro o set que eh para vir no novo player? REP+
Postado Dezembro 30, 2012 12 anos Autor Você terá que logar os chares samples ai você coloca os itens que você quiser neles, exemplo: Eu entro no: Sorcerer Sample, ai eu quero que todos os sorceres comece com Demon Helmet, Demon Armor e Demon Legs, ai eu terei que botar esses ITEMS no Sorcerer Sample. Não sei se a forma acima que eu disse pega, se não, tenta assim: Vai na pasta do seu OT/data/creaturescripts/scripts/firstitems e edite lá de acordo como você quiser! Pronto! Editado Dezembro 30, 2012 12 anos por thiagobji (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 30, 2012 12 anos Autor A primeira que fica na DB. Não sei se a forma acima que eu disse pega, se não, tenta assim: Vai na pasta do seu OT/data/creaturescripts/scripts/firstitems e edite lá de acordo como você quiser! Pronto! Editado Dezembro 30, 2012 12 anos por thiagobji (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.