Postado Abril 3, 2014 11 anos Alguem pode me responder aqui :o/ Sera que se eu por esse distro no meu otserv ele vai rodar o War System que eu tenho e os outros evento Dota, Zombie Event e Batle Field?! Alguem pode me responder REP+.
Postado Julho 7, 2014 10 anos Como coloca a distro dentro do meu server ? Como coloca essa distro em meu server para não dar bug ? Não sei o que devo baixar e nem como configurar e colocar , me ajude por favor. Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Julho 30, 2014 10 anos vc tem o config.lua desse distro? deu alguns erros no meu, estou migrando para esse, tive que alterar algumas coisas. Ajudei? Rep+ Ajudei? Rep+
Postado Julho 23, 2015 9 anos Como eu utilizo essa TSF ? Nunca utilizei uma antes , queria abrir um otserver 8.6 baiak styller Mas quando eu fui compilar o server no linux eu percebi que precisa de um TSF Não sei como utilizo esse tsf para abrir um otserver
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.