Postado Maio 1, 2013 12 anos 1 Duvida , como eu coloco eu sou novo nisso ! meu server está com 47 on :\ baiak-hunter.servegame.com , só coloca aonde devo colocar cada item desse . obrigado Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Outubro 17, 2013 11 anos Bom dia amigão, bem vou ser breve na minha dúvida. - Eu efetuei a compra de um VPS 1 GB RAM, e no entanto estou tentando rodar um GlobalMap Full, 100MB+ e independente dos artifícios que usei até agora inclusive esse seu ainda me prolifera esse erro de 64bits. O que posso fazer para reverter esta situação. Um Abraço, Alisson Tenorio . Cara tive um ot que dava esse erro, mas vc baixa esse programa o Laatido e tira o erro facil
Postado Outubro 22, 2013 11 anos Só funfa em sha1? Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.