Postado Janeiro 12, 2013 12 anos Cara como faiz pra os carinha ver as magias ??? eu criei um char e ele so tem 4 magias as de healar mana e sangue a de correr e outra de level 1000 como faço pra ganhar ver as outras ?? Como faço para aparecer todas as magias quando eu falo !spells ???? Criei o meu ot com site mais tipo os carinha crio um char aii quando ele vai soltar magia trava todo o OT, porque acontece esse erro ???
Postado Janeiro 16, 2013 12 anos O seu servidor é bom, mas aqui ele fica caindo, é algum problema ai, ou aki no meu pc ? De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Janeiro 16, 2013 12 anos Autor Algumas pessoas acima disse que há um Bug no servidor de Magias e Items. Não sei se o seu problema é esse mas provavelmente é.
Postado Janeiro 16, 2013 12 anos No meu ja ta pegando tudo normal... você não crio magia pra druid veioo...
Postado Janeiro 17, 2013 12 anos Eu nao estou consseguindo colocar o ot online pelo sqlite ... da um erro na distri eu segui os passos que vc colocou a baixo.. mas aonde esta assim após isso baixe o arquivo abaixo e coloque na pasta de seu OT. " Download " eu clicko no Link do Download mas é só para premium me ajude a por o ot online... Agradeço! Só Deus Me Têm Só Ele Me Detéèm!@@
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.