Postado Janeiro 29, 2016 9 anos Você não copiou a função completamente. Deixou de copiar o último 'end'. Refaz aí e me diz se deu erro. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 29, 2016 9 anos 5 minutos atrás, Xagah disse: Você não copiou a função completamente. Deixou de copiar o último 'end'. Refaz aí e me diz se deu erro. O erro de cima tu resolveu mas agora quando eu clico na porta da esse erro \/ [29/01/2016 10:52:25] [Error - Action Interface] [29/01/2016 10:52:25] data/actions/scripts/portameta.lua:onUse [29/01/2016 10:52:25] Description: [29/01/2016 10:52:25] data/lib/050-function.lua:227: attempt to index a boolean value [29/01/2016 10:52:25] stack traceback: [29/01/2016 10:52:25] data/lib/050-function.lua:227: in function 'getItemNameById' [29/01/2016 10:52:25] data/actions/scripts/portameta.lua:16: in function <data/actions/scripts/portameta.lua:1 Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Janeiro 29, 2016 9 anos Achei o erro. Cola isto aqui lá: function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x=986, y=926, z=7} -- Coordenadas para onde o player irá ser teleportado. local item1 = 1953 -- ID do item1 que o player precisa para ser teleportado. local item2 = 1953 -- ID do item2 que o player precisa para ser teleportado. local item3 = 1953 -- ID do item3 que o player precisa para ser teleportado. if getPlayerItemCount(cid,item1) >= 1 then if getPlayerItemCount(cid,item2) >= 1 then if getPlayerItemCount(cid,item3) >= 1 then doPlayerRemoveItem(cid, item1, 1) doPlayerRemoveItem(cid, item2, 1) doPlayerRemoveItem(cid, item3, 1) doTeleportThing(cid, teleport) else doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, you need a "..getItemNameById(item3).." to enter.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end else doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, you need a "..getItemNameById(item2).." to enter.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end else doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, you need a "..getItemNameById(item3).." to enter.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end end The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 29, 2016 9 anos irei testar se funcionar REP+ @edit Funcionou Certinho REPUTADO !, eu vou usar essa script pra levar ela pra um BAU com recompensa Queria saber se tem como adicionar á função de passar só level 150? Posso até dar outro rep mais hihihihihi Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Janeiro 29, 2016 9 anos Cola isto lá: function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x=986, y=926, z=7} -- Coordenadas para onde o player irá ser teleportado. local item1 = 1953 -- ID do item1 que o player precisa para ser teleportado. local item2 = 1953 -- ID do item2 que o player precisa para ser teleportado. local item3 = 1953 -- ID do item3 que o player precisa para ser teleportado. local levelNec = 150 -- Coloque o levle do player local playerLevel = getPlayerLevel(cid) if (levelNec < playerLevel) then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, but you need level "..levelNec.." to do this.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end if getPlayerItemCount(cid,item1) >= 1 then if getPlayerItemCount(cid,item2) >= 1 then if getPlayerItemCount(cid,item3) >= 1 then doPlayerRemoveItem(cid, item1, 1) doPlayerRemoveItem(cid, item2, 1) doPlayerRemoveItem(cid, item3, 1) doTeleportThing(cid, teleport) else doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, you need a "..getItemNameById(item3).." to enter.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end else doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, you need a "..getItemNameById(item2).." to enter.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end else doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, you need a "..getItemNameById(item3).." to enter.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end end The Last Man Standing - 100% funcional
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