Postado Dezembro 19, 2012 12 anos Vi o msm script postado pelo doidin do #####... Script Ripado... reportado
Postado Dezembro 19, 2012 12 anos Doidin sou eu, eu fiz um script assim mesmo, mas esse script é bem simples, qualquer um com conhecimento bem básico em lua faz. Portanto não considero ripping.
Postado Dezembro 19, 2012 12 anos Autor Eu não copiei, eu fiz essa Script. Qual quer pessoa pode fazer uma script assim com base em outra. Ela é simples, e essa Script tinha vindo no meu server, só que ela veio bugada e com tags faltando.... Eu editei a script e deixei perfect... Quem gostou da Rep + quem não gostou fica calado que é o melhor.
Postado Dezembro 26, 2012 12 anos Passeando por aqui vi este tópico. Vou aproveitá-lo para adicionar uma função em meu server. No entanto, como você citou como Observação em seu "PS"... Já que o x item não é removido da bag, creio que seja desnecessária esta tag ou pelo menos este texto no script. function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x=986, y=926, z=7} local item_id = 1953 if getPlayerItemCount(cid,item_id) >= 1 then doTeleportThing(cid, teleport) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Ok, let's go! You sacrificed your "..getItemNameById(item_id).." for make this quest!") else doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, you need a "..getItemNameById(item_id).." to enter.") end end De resto, ótimo script. Parabéns' Editado Dezembro 26, 2012 12 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.