Ir para conteúdo

Featured Replies

• 2 weeks later...
  • Respostas 33
  • Visualizações 7.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• principe sharingan
    principe sharingan

Eu não copiei, eu fiz essa Script. Qual quer pessoa pode fazer uma script assim com base em outra. Ela é simples, e essa Script tinha vindo no meu server, só que ela veio bugada e com tags faltando...

• script basico mais bem util da pra usa ela em varias coisas é so pensar e inovar. REP+

• Achei o erro.   Cola isto aqui lá: function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x=986, y=926, z=7} -- Coordenadas para onde o player irá ser teleportado

Postado

Doidin sou eu, eu fiz um script assim mesmo, mas esse script é bem simples, qualquer um com conhecimento bem básico em lua faz.

Portanto não considero ripping.

Postado
  • Autor

Eu não copiei, eu fiz essa Script. Qual quer pessoa pode fazer uma script assim com base em outra. Ela é simples, e essa Script tinha vindo no meu server, só que ela veio bugada e com tags faltando.... Eu editei a script e deixei perfect...

Quem gostou da Rep + quem não gostou fica calado que é o melhor.

Postado

Passeando por aqui vi este tópico.

Vou aproveitá-lo para adicionar uma função em meu server.

No entanto, como você citou como Observação em seu "PS"... Já que o x item não é removido da bag, creio que seja desnecessária esta tag ou pelo menos este texto no script.

function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)

local teleport = {x=986, y=926, z=7}

local item_id = 1953

if getPlayerItemCount(cid,item_id) >= 1 then

doTeleportThing(cid, teleport)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Ok, let's go! You sacrificed your "..getItemNameById(item_id).." for make this quest!")

else

doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, you need a "..getItemNameById(item_id).." to enter.")

end

end

De resto, ótimo script.

Parabéns'

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo