Postado Janeiro 29, 2016 9 anos ALGUEM PELO AMOR DE DEUS, pode botar um função para passar só com 3 Items? Quem ajudar REP+
Postado Janeiro 29, 2016 9 anos Três itens onde @SkyFrozer? No corpo? Mochila? Onde? Se for na mochila, deixa a função assim: function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x=986, y=926, z=7} -- Coordenadas para onde o player irá ser teleportado. local item_id = 1953 -- ID do item que o player precisa para ser teleportado. local itemsUsed = getContainerSize(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK).uid) if (itemsUsed > 3) then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, you have more then 3 items. You have "..itemsUsed.."".) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end if getPlayerItemCount(cid,item_id) >= 1 then doTeleportThing(cid, teleport) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Ok, let's go! You sacrificed your "..getItemNameById(item_id).." for make this quest!") else doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, you need a "..getItemNameById(item_id).." to enter.") end end Ajudei?? Rep+
Postado Janeiro 29, 2016 9 anos @Xagah era na mochila... e onde eu vou configurar os 3 items? e adiciona uma função pra remover eles?
Postado Janeiro 29, 2016 9 anos Ah, cara... você tinha que ter explicado melhor. Para você ter uma noção eu havia entendido que a mochila deveria ter, tão somente, 3 itens. Independente de quais fossem. Esta sua é mais fácil. Cola esta função lá: function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x=986, y=926, z=7} -- Coordenadas para onde o player irá ser teleportado. local item1 = 1953 -- ID do item1 que o player precisa para ser teleportado. local item2 = 1953 -- ID do item2 que o player precisa para ser teleportado. local item2 = 1953 -- ID do item3 que o player precisa para ser teleportado. if getPlayerItemCount(cid,item1) >= 1 then if getPlayerItemCount(cid,item2) >= 1 then if getPlayerItemCount(cid,item3) >= 1 then doPlayerRemoveItem(cid, item1, 1) doPlayerRemoveItem(cid, item2, 1) doPlayerRemoveItem(cid, item3, 1) doTeleportThing(cid, teleport) else doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, you need a "..getItemNameById(item3).." to enter.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end else doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, you need a "..getItemNameById(item2).." to enter.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end else doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, you need a "..getItemNameById(item3).." to enter.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end end É só configurar os itens ali no item 1, 2 e 3. Eles terão quantidades diferentes de 1? Se ajudei, REP+!!!
Postado Janeiro 29, 2016 9 anos irei testar agora mesmo ( O meu é 8.54 )... @Xagah ERRO Na distro [29/01/2016 10:41:37] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/portameta.lua:30: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>' [29/01/2016 10:41:37] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/portameta.lua) [29/01/2016 10:41:37] data/actions/scripts/portameta.lua:30: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.