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  • principe sharingan
    principe sharingan

    Eu não copiei, eu fiz essa Script. Qual quer pessoa pode fazer uma script assim com base em outra. Ela é simples, e essa Script tinha vindo no meu server, só que ela veio bugada e com tags faltando...

  • script basico mais bem util da pra usa ela em varias coisas é so pensar e inovar. REP+

  • Achei o erro.   Cola isto aqui lá: function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x=986, y=926, z=7} -- Coordenadas para onde o player irá ser teleportado

Postado

Três itens onde @SkyFrozer? No corpo? Mochila? Onde? Se for na mochila, deixa a função assim:

function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)

	local teleport = {x=986, y=926, z=7} -- Coordenadas para onde o player irá ser teleportado.
	local item_id = 1953 -- ID do item que o player precisa para ser teleportado.


	local itemsUsed = getContainerSize(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK).uid)
	if (itemsUsed > 3) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, you have more then 3 items. You have "..itemsUsed.."".)
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
		return true
	end
	
	if getPlayerItemCount(cid,item_id) >= 1 then
		doTeleportThing(cid, teleport)
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Ok, let's go! You sacrificed your "..getItemNameById(item_id).." for make this quest!")
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, you need a "..getItemNameById(item_id).." to enter.")
	end
end

Ajudei?? Rep+

Postado

Ah, cara... você tinha que ter explicado melhor.

 

Para você ter uma noção eu havia entendido que a mochila deveria ter, tão somente, 3 itens. Independente de quais fossem.

 

Esta sua é mais fácil.

 

Cola esta função lá:

function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)

	local teleport = {x=986, y=926, z=7} -- Coordenadas para onde o player irá ser teleportado.
	local item1 = 1953 -- ID do item1 que o player precisa para ser teleportado.
	local item2 = 1953 -- ID do item2 que o player precisa para ser teleportado.
	local item2 = 1953 -- ID do item3 que o player precisa para ser teleportado.
	
	if getPlayerItemCount(cid,item1) >= 1 then
		if getPlayerItemCount(cid,item2) >= 1 then
			if getPlayerItemCount(cid,item3) >= 1 then
				doPlayerRemoveItem(cid, item1, 1)
				doPlayerRemoveItem(cid, item2, 1)
				doPlayerRemoveItem(cid, item3, 1)
				doTeleportThing(cid, teleport)
			else
				doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, you need a "..getItemNameById(item3).." to enter.")
				doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
				return true
			end
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, you need a "..getItemNameById(item2).." to enter.")
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
			return true
		end
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, you need a "..getItemNameById(item3).." to enter.")
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
		return true
	end	
end		

É só configurar os itens ali no item 1, 2 e 3.

 

Eles terão quantidades diferentes de 1?

 

Se ajudei, REP+!!!

Postado

irei testar agora mesmo ( O meu é 8.54 )...

@Xagah ERRO Na distro

[29/01/2016 10:41:37] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/portameta.lua:30: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>'
[29/01/2016 10:41:37] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/portameta.lua)
[29/01/2016 10:41:37] data/actions/scripts/portameta.lua:30: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>'

 

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