Postado Novembro 19, 2011 13 anos Pelas imagens estar muito bom, basta saber os bugs. se existe algum :S "Perdoamos quando não sentimos mais necessidade de usar as mágoas antigas como garantia contra alguém." Jacqueline Collodo Gomes "As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!" Bob Marley Twitter: @ewertont
Postado Novembro 20, 2011 13 anos Olá, gostaria de saber se ele está compilado com o '-D__WAR_SYSTEM' '' eu tambem.. e se já tem war system nele
Postado Novembro 20, 2011 13 anos Galera o Matheus esta trabalhando na nova versão do Real Server pra 9.31, não acho que ele vai corrigir possíveis bugs desta versão. É só esperarem. Abs rena.to
Postado Novembro 21, 2011 13 anos Galera o Matheus esta trabalhando na nova versão do Real Server pra 9.31, não acho que ele vai corrigir possíveis bugs desta versão. É só esperarem. Abs Há previsão para isso? Dependendo, talvez eu use essa edição no Projeto Lidandeon. ♦ Mapper - [Galeria] ♦ Roleplay Maker - [Textos] ♦ Designer de Signs - [Galeria] ♦ Facebook: Clique Aqui e Curta! Gifts ♥ | Tonynh|Overpower|Gears|Dudinha| ♥
Postado Novembro 26, 2011 13 anos Acho que o meu PC suporta. olha as configurações: 500 Gb de Hd 3gb de RAM Processador Athlon X2 Velo na net: 10 mega
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.