Postado Dezembro 18, 2012 12 anos Autor Vlws Só tem um problema quando tento compilar sempre da um erro aqui o Visual C++ não acha as libs eu já tentei em 2 pcs e nada(já tentei pelo tutorial do criador também)... Se tiver como me ajudar porque to quase arrancando os cabelos Qual tutorial vc esta usando? Hospedagen BR e USA, VPS e Dedicados de alta peformance você so encontra aqui www.jeahost.com.br
Postado Dezembro 18, 2012 12 anos Esse http://code.google.com/p/otservdata/source/browse/branches/0.3/docs/README-howcompilelinux-howcompilewindows.log?r=1427 Ai quando aperto F7 da esse erro 1>------ Build started: Project: TheOTXServer, Configuration: Release GUI Win32 ------ 1> otpch.cpp 1>c:\users\jason lucas\desktop\path970\sources\otpch.h(29): fatal error C1083: Cannot open include file: 'libxml/xmlmemory.h': No such file or directory ========== Build: 0 succeeded, 1 failed, 0 up-to-date, 0 skipped ========== Creio que seja algum problema no .bat só que não sei como resolver Editado Dezembro 18, 2012 12 anos por JasonLucas (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 31, 2012 12 anos Tambem está dando o mesmo problema no meu ot de: [Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size (IP:) Gostaria que se fosse possivel uma solução rápida, queria muito testar este server. Obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.