Postado Dezembro 10, 2012 12 anos Bom galera, o seguinte erro está acontecendo...quando um player paga promotion ele fica sem vocação nenhuma, tipo fica assim na data base promotion =1, e msm assim não funciona...so quando ponho 0...podem me ajudar a resolver isso. Assinatura retirada pela direção!
Postado Dezembro 10, 2012 12 anos Poste seu npc de promotion , e o script dele ! ZIIKKAA DO BAAAAGUI (8'
Postado Dezembro 10, 2012 12 anos É nas vocações.xml ? quando pega promotion la tem a 2 classe, veja ela.. ~Charlie Brown Jr
Postado Dezembro 10, 2012 12 anos Autor Npc local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler)[/color] [color=#ff0000]function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end[/color] [color=#ff0000]local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) --[[ local node2 = keywordHandler:addKeyword({'epic'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can epicize you for 200000 gold coins. Do you want me to epicize you?'}) node2:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 200000, level = 120, promotion = 2, text = 'Congratulations! You are now epicized.'}) node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) ]]--[/color] [color=#ff0000]npcHandler:addModule(FocusModule:new())[/color] [color=#ff0000] Assinatura retirada pela direção!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.