Postado Dezembro 17, 2012 12 anos [Digimon Adventure Online] Estou começando um projeto de digimon baseado na história do anime "Digimon Adventure", desde digimons, lugares, atk's, etc... Pra quem curte só os primeiros digimons (como eu) vai ser algo muito interessante! O projeto ainda está no começo, há apenas 2 integrantes: Ana (Spriter - está desenhando os digimons) e eu (sei um pouco de tudo)! Como já disse, o projeto está bem no começo (tenho a história toda anotada, tanto no caderno como na mente rsrs) e preciso de pessoas que se comprometam a ajudar, sem pretensão de retorno financeiro (está no começo...lucro por enquanto é inviável) que tenham disponibilidade de tempo e que não abandonem o projeto! Obs.: Não vou dar muitos esclarecimentos sobre como vai ser, pois, ainda n tem nada pronto e seria muito otimismo de minha parte. _________________________________________________________________________________________________ Equipe: Spriter: Ana, (2 vagas) ~ é o que mais estamos precisando. Mapper: (2 vagas) Scripter: (2 vagas) Programador: (2 vagas) Obs.: irei atualizando, conforme necessário! ________________________________________________________________________________________________ Para quem se interessar, responda o formulário a baixo: Nome: Idade: Área pretendida e Experiência: Disponibilidade: (de q h, à q h) Contato: __________________________________________________________________________________________________ Obrigado a todos pela atenção, qualquer dúvida que surgir eu irei responder!
Postado Dezembro 17, 2012 12 anos Mais um de digimon, ai ai kkkkk Um novo Universo está por vir! Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião. ElderDark
Postado Dezembro 17, 2012 12 anos Autor Se você pensa desta forma, não posso fazer mais do que respeitar, porém, com certeza, se tudo der certo, não será apenas mais um!
Postado Dezembro 25, 2012 12 anos Nome: Murilo Idade: 13 Área pretendida e Experiência: Mapper, eu edito é crio mapas de Tibia normal mas eles ficam geralmente só pra mim!. Disponibilidade: Demanha: de 8 ás 12 Detarde: de 14 ás 17 Denoite de 19 até quando der sono. Contato: msn: [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.