Postado Dezembro 26, 2012 12 anos Boa tarde galera. Eu estou com uma dúvida, e é claro, também é um pedido para os que têm facilidade em scriptear. A função do Script é para facilitar a vida dos players quando vão ao Bank do Tibia. Exemplo: O player quer sacar 97 platinum coins. Queria um modo de facilitar a vida do mesmo no NPC, tipo o exemplo abaixo... Conforme conversei com o "Eratsu", chegamos a conclusão de que por duas variáveis em uma só frase poderia ser muito dificil ou até impossível. No entanto, pensamos em um outro modo de facilitar o saque, no caso, seria este abaixo: >Player: Hi >NPC: Boa tarde Sr. Hanchucrutes, em que posso lhe ajudar? >Player: Sacar >NPC: O que deseja sacar? >Player: platinum coins >NPC: Quantas platinum coins deseja sacar? >Player: 97 >NPC: Tem certeza que deseja sacar 97 platinum coins? >Player: yes >NPC: Ok, Aí está suas 97 platinum coins. E o NPC fazer a conversão de moedas automaticamente. Para assim não precisar ficar pondo imensos números em Gold Coins na hora de ficar sacando grana. Versão Antiga >Player: Hi >NPC: Boa tarde Sr. Hanchucrutes, em que posso lhe ajudar? >Player: Sacar >NPC: Quanto deseja sacar? >Player: 97 platinum coins. >NPC: Tem certeza que deseja sacar 97 platinum coins? >Player: sim >NPC: Ok, Aí está suas 97 platinum coins. Desde já muito grato. Editado Dezembro 26, 2012 12 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Dezembro 27, 2012 12 anos posta teu script aqui ._. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Dezembro 27, 2012 12 anos Autor Segue o mesmo abaixo: ~~ SCRIPT REMOVIDO~~ @RESOLVIDO Desde já, muito obrigado pelo interesse. Editado Dezembro 29, 2012 12 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Dezembro 29, 2012 12 anos Autor Galera, eu consegui fazer a função motivo pela criação do Tópico. No entanto, gostaria de por a mesma função para DEPOSITAR também. Se alguém souber como resolver, será de grande ajuda. Exemplo: >Player: Hi >NPC: Boa tarde Sr. Hanchucrutes, em que posso lhe ajudar? >Player: Depositar >NPC: Quantos deseja depositar? >Player: 97 platinum coins >NPC: Tem certeza que deseja depositar 97 platinum coins? >Player: yes >NPC: Ok, foram depositadas 97 platinum coins em sua conta. @@EDIT >> PODEM FECHAR, PROBLEMA RESOLVIDO. Desde já muito grato. Editado Dezembro 29, 2012 12 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.