Postado Dezembro 31, 2012 12 anos hum... Coisa linda um defender o outro ! inda bem gente boa no mundo ;x
Postado Dezembro 31, 2012 12 anos Caso deseje faze alguma reclamação é só ir em atendimento geral e cria um tópico... 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Dezembro 31, 2012 12 anos LOL - To ganhando REP menos so da Anne Mota e do WarW0lf você são lixo, só pq tem acesso a moderador do TK, se acham os Donos e cheio de direitos ;x Meda Rep- Pow, pelo menos vou ser o único a chegar a 100 Rep - ;x Seja humilde e ajude quem precisa ;x Pra você 1 Anne Mota e WarW0lf Eu afirmo que você 2 são ladrões que me roubaram o OT-Soft na antigas e postaram aki para ganhar créditos Se quiserem banir minha acc blz eu uso outra ou mesmo o tibia tunel e outros programa pra acessa o site ;x
Postado Dezembro 31, 2012 12 anos LOL - To ganhando REP menos so da Anne Mota e do WarW0lf você são lixo, só pq tem acesso a moderador do TK, se acham os Donos e cheio de direitos ;x Meda Rep- Pow, pelo menos vou ser o único a chegar a 100 Rep - ;x Seja humilde e ajude quem precisa ;x Pra você 1 Anne Mota e WarW0lf Eu afirmo que você 2 são ladrões que me roubaram o OT-Soft na antigas e postaram aki para ganhar créditos Se quiserem banir minha acc blz eu uso outra ou mesmo o tibia tunel e outros programa pra acessa o site ;x eles Roubando Ou Não Voçe Não Tem Direito De Sair Chingando Todo Mundo Do Forum Cara Acho que Vc Perdeu A Razão E Eu Acho que Vc Não Vai A Lugar Nenhum Desse Jeito e -100 Reps Não Chega Se O Matheus ou Renato Ve Um Post Desse Acho que e Ban Sem Misericordia Tenha Provas Antes De Julgar Alguem ! Não Adianta Só Querer E Necessário Fazer
Postado Dezembro 31, 2012 12 anos Arthur, se a Anne tem as sources e não quer compartilhar o problema é dela, ninguém pode obrigar ela a fazer isso. Ela pode vender sim, desde que não seja através do Tibia King, ou seja, voce está errado. E leia as regras, da próxima vez que eu ver você xingando no fórum irei banir-lo. Tópico fechado para evitar confusões infantis, não gosto de ver esse tipo de coisa no TK. Da próxima vez vai ser todo mundo alertado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.