Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 50
  • Visualizações 8.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Anne Você é um Lixo, tem as sources 9.80 e não compartiha, ainda mais queria me vender - TIBIAKING OPEN TIBIA ;X vou compre premium na ot**** e todas as sources ou coisa do tipo postada lá, no ti

• thiagobji tem gente que é olho grande e não compartilha então meu projeto está pronto graças a essa sources, e não sou olho grande e estou compartilhando com voces (: WarW0lf não se preocupa n

• 9.81 + Sources 32 Bits - SCAN 9.81 + Sources 64 Bits - SCAN 2shared 9.81 + Sources 32 Bits 9.81 + Sources 64 Bits

Postado

LOL - To ganhando REP menos so da Anne Mota e do WarW0lf

você são lixo, só pq tem acesso a moderador do TK, se acham os Donos e cheio de direitos ;x

Meda Rep- Pow, pelo menos vou ser o único a chegar a 100 Rep - ;x

Seja humilde e ajude quem precisa ;x

Pra você 1 Anne Mota e WarW0lf

Eu afirmo que você 2 são ladrões que me roubaram o OT-Soft na antigas e postaram aki para ganhar créditos

Se quiserem banir minha acc blz

eu uso outra ou mesmo o tibia tunel e outros programa pra acessa o site ;x

Postado

LOL - To ganhando REP menos so da Anne Mota e do WarW0lf

você são lixo, só pq tem acesso a moderador do TK, se acham os Donos e cheio de direitos ;x

Meda Rep- Pow, pelo menos vou ser o único a chegar a 100 Rep - ;x

Seja humilde e ajude quem precisa ;x

Pra você 1 Anne Mota e WarW0lf

Eu afirmo que você 2 são ladrões que me roubaram o OT-Soft na antigas e postaram aki para ganhar créditos

Se quiserem banir minha acc blz

eu uso outra ou mesmo o tibia tunel e outros programa pra acessa o site ;x

eles Roubando Ou Não Voçe Não Tem Direito De Sair Chingando Todo Mundo Do Forum Cara Acho que Vc Perdeu A Razão E Eu Acho que Vc Não Vai A Lugar Nenhum Desse Jeito e -100 Reps Não Chega Se O Matheus ou Renato Ve Um Post Desse Acho que e Ban Sem Misericordia Tenha Provas Antes De Julgar Alguem !

tibiaajuda.jpg

Não Adianta Só Querer E Necessário Fazer

Postado

Arthur, se a Anne tem as sources e não quer compartilhar o problema é dela, ninguém pode obrigar ela a fazer isso.

Ela pode vender sim, desde que não seja através do Tibia King, ou seja, voce está errado.

E leia as regras, da próxima vez que eu ver você xingando no fórum irei banir-lo.

Tópico fechado para evitar confusões infantis, não gosto de ver esse tipo de coisa no TK.

Da próxima vez vai ser todo mundo alertado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo