Postado Dezembro 31, 2012 12 anos Não precisa de autorização pra compilar, ele postou as sources pra isso, rs. (Não sei compilar, nem me peça)
Postado Dezembro 31, 2012 12 anos Sempre compartilhei coisa da otland, quanto tinha p.a lá, e nunca levei ban, só saber pensar, povo é idiota, usa sempre o mesmo nome em todos os forum kkkkkkkkkkkkk. Povo é muito bundão é só querem as coisas pra eles, mais quanto você tem algo que eles precisam, ai eles trocam até a bunda pra você. rs não mecho com Otserver, mais por isso os OTS de hoje em dia, e tudo vendido até o cú deles.
Postado Janeiro 1, 2013 12 anos Conteúdo aparentemente excelente. Mas creio que não só eu, como algumas outras milhares de pessoas, não sabem compilar. Na verdade eu até sei, mas eu to levando milhões de erros ao tentar compilar. Eu trabalho com java...c++ não é meu forte. Será que alguém indicaria um tutorial que esteja de fato 100% funcional? Os tutoriais que vi neste fórum e em outros lugares dão o mesmo erro.... Alguém ajuda?
Postado Janeiro 3, 2013 12 anos Muito boa iniciativa em trazer pro TK, infelizmente tem gente que tem as coisas e não divide, egoismo da parte delas, mas é direito delas querer ou não dividir. Ainda bem que você tem e dividiu com agente, Salvar um pouco o que ainda sobrou de tibia. Em breve vou estar lançando um servidor de tíbia totalmente gratuito.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.