Postado Dezembro 31, 2012 12 anos Cara, nunca que os créditos é seu e do Valdemiro la. Os créditos são totalmente da TFS (o t l a n d) por desenvolve-lo e 1% seu por traze-lo. @Anne Voce não pagou mesmo, foi eu quem pagou rsrs
Postado Dezembro 31, 2012 12 anos apesar de eu ter Minha acc Des De 2007 Na Otland Eu Nunca Paguei P.a La Pra Compra Algo Mesmo Assim Obrigado Thiago Pelo Skan So Tava Faltando Isso Mesmo Não Adianta Só Querer E Necessário Fazer
Postado Dezembro 31, 2012 12 anos Anne Você é um Lixo, tem as sources 9.80 e não compartiha, ainda mais queria me vender - TIBIAKING OPEN TIBIA ;X vou compre premium na ot**** e todas as sources ou coisa do tipo postada lá, no tibiaking tbm terá ;x !
Postado Dezembro 31, 2012 12 anos Negativado por falta de respeito. Oque ela faz fora do Fórum não vem ao caso, se ela não quis compartilhar ela não compartilha, mesmo porque eles banem quem distribui conteúdo premium em outros Fóruns. Ela pagou pela premium e faz o que quiser.
Postado Dezembro 31, 2012 12 anos Anne Você é um Lixo, tem as sources 9.80 e não compartiha, ainda mais queria me vender - TIBIAKING OPEN TIBIA ;X vou compre premium na ot**** e todas as sources ou coisa do tipo postada lá, no tibiaking tbm terá ;x ! Na hora de pedir as coisas se é um cara muito educado, depois ficou todo revoltado porque eu não quis passar rs... em fim, não vou brigar para não atrapalhar o TK, negativado por desrespeito... 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.