Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos deu certo aki so tenho 1 problema como eu edito esse mapa tento a bri no meu remere mas erro q a versao é insuportada algo assim ajuda rep++ por favor alguem q tem essa mapa no seu server como vcs abriram eles rep ae ajuda porfavor Editado Fevereiro 15, 2013 12 anos por shinobiii (veja o histórico de edições)
Postado Abril 15, 2013 12 anos Então, gostei muito do server, mas eu ligo ele, e alguns minutos depois ele começa travar, a cpu fica em 60%... alguem sabe pq ta dando isso?
Postado Maio 2, 2013 12 anos Annihilated at Level 552 by Bizarre Pulse,China of Pall, Cloudflare, Dacek Cryx,Dedy Boo, Dejw the Wariat, Drak Galth,Felipe Hakead, Galix Tria, Guliver Hakead,Kellades, King Blaad, Lukinhashow, Maus King,Panicore, Pusspuss, Scream of Stone,Sondejekskun, Umel Julan and Vert Samara.Assisted by Danzoord, Dezer Crax,Diacono Task, Genzo Godmode, Saint Dave,Shoyua and Verantus. O seu é esse!
Postado Maio 20, 2013 12 anos Sou noob em linux e queria saber se tem como rodar esse ot em linux, tem?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.