Postado Janeiro 4, 2013 12 anos Preciso de uma Distro urgente ... pos estou com o mapa global server e estou com um problema nos frags sempre que mato alguem ele nao conta o frag , concequentemente eu nao consigo pegear redskull nem blackskull , e acho que isso e um problema na minha distro. preciso que alguem me ensine a substituir a distro , pos nao estou conseguindo. aguardando. nao sei se aqui e a area correta para o topico , se por acaso nao for ... por favor mover para area correta ! ( desculpa ai se nao for area correta )
Postado Janeiro 4, 2013 12 anos Olha esse TUTORIAL do config.lua que talvez irá ajuda-lo [Tutorial] Config.lua - Próprio (MEU) - Versão 8.60
Postado Janeiro 4, 2013 12 anos Autor Problema é no conifg.lua creio que nao ... ja mudei de config umas 3 ou 4 vezes. aaa alguem ajuda por favor !
Postado Janeiro 4, 2013 12 anos creio que nao ... ja mudei de config umas 3 ou 4 vezes. aaa alguem ajuda por favor ! Deve ser seu login.lua, ou algum script de creature script, posta seu login.lua pra algum programador da uma olhada '-' Editado Janeiro 4, 2013 12 anos por jNo (veja o histórico de edições) (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.