Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos ~Aylon Olha eu denovo aqui gente!! bom eu to com uma duvida mt besta será que alguem pode me ajudar ? como eu faço para definir que level tem que ter para usar tal item ! que já tem level certo gostaria de editar alguem me ajudar ?outra duvida eu tenho um script aqui para tp para o templo porem não ta funcionando o efeito alguem pode me ajudar ??? aqui está o codigo! [/size][/color] [color=#FF0000][size=6]f[/size][/color][color=#0000cd][size=6]unction onUse(cid, item, frompos, item2, topos) pos = {x=1030, y=1011, z=2} if item.itemid == 2176 then doPlayerSendCancel(cid,"Bem vindo denovo a Cidade dos Iniciantes") doTeleportThing(cid,pos)[/size][/color] [color=#0000cd][size=6]doSendMagicEffect(nplayer1pos,cid,49) doSendMagicEffect(topos,49)[/size][/color] [color=#0000cd][size=6]end return 1 end[/size][/color] [color=#FF0000][size=6]
Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos Status:Online Grupo:Membros Posts:5 Reputação:0 Cadastrado:15/02/2013 Membro Nº:66331 Sexo:Masculino Eu sou:Programmer Programmer e nao sabe nem isso -' Bom sobre a duvida do item me manda o item que vc quer edita,Items.xml
Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos Adiciona skype aí que te ensino melhor.. só não vou ensinar por aqui porque to usando o 3g (uma merda rçrçrç) pelo skype fica melhor pra mim! Alan-eduardo12
Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos Vê se é isso que voce quer. pos = {x=1030, y=1011, z=2} lvl = 100 if getPlayerLevel(cid) < lvl then doPlayerSendCancel(cid, "You need lv "..lvl.." for use this item") return false end if item.itemid == 2176 then doPlayerSendCancel(cid,"Bem vindo denovo a Cidade dos Iniciantes") doTeleportThing(cid,pos) doSendMagicEffect(topos,49) return true end Tony Araújo
Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos Autor ~Aylon Desculpe Orochi Elf mas não quero level para esse item vou dar o exemplo o item q eu editei foi aquela espada com tipo ima cruz amarela nela! e ela pra usar precisa de lvl 65 tipo eu queria diminuir o level para poder usar ele! E o script que coloquei a unica coisa que eu gostaria de ajuda é que ele não ta mandando efeito dá erro no dos do server ! eu quero o efeito 49 mas não tá funcionando obrigado pela ajuda!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.