Postado Fevereiro 21, 2013 12 anos Eae galera da tibiaking , sou novo aqui e já estou pedindo em rs. bom é o seguintes , estou fasendo uma area para war , mas eu queria um movements que somente Players Com guild podessem passar , para evitar mc's trapando e talz .Se alguem puder me ajudar ficarei grato !
Postado Fevereiro 21, 2013 12 anos Assim? function onStepIn(cid, item, pos) if getPlayerGuildId(cid) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,31, "Entrada Autorizada") else doPlayerSendTextMessage(cid,31, "Entrada não Autorizada, vc não faz parte de uma guild.") return FALSE end end
Postado Fevereiro 21, 2013 12 anos Autor Como configuro ? oque por no Movements.xml ? Editado Fevereiro 21, 2013 12 anos por matheus011 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 21, 2013 12 anos function onStepIn(cid, item, pos) if getPlayerGuildId(cid) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce entrou, sua guild é a "..getPlayerGuildName(cid)..".") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce não possue guild, portanto não pode entrar nessa zona.") return false end end tag para o MoveMents.xml <movevent type="StepIn" actionid="1510" event="script" value="guildtile.lua"/> Vá em seu mapper editor, e ponha em ActionId o numero ; 1510. Didito, fiz uma modificaçao em seu script.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.