Postado Agosto 7, 2013 11 anos Muito bom o tutorial cara, finalmente consegui aprender a mexer nessa budega; Parabéns pelo trabalho
Postado Agosto 7, 2013 11 anos Brow, o último comentário foi em janeiro, você reviveu o tópico, mais atenção.
Postado Janeiro 6, 2014 11 anos Ah, vou reviver. Estou tendo problemas ao compilar meu TFS 0.3.6. Creio eu que seja por conta da versão do meu Dev-C++, embora eu não tenha certeza. Mas o problema é que o link está offline. E aqui, além do mais, só existe o DEV desta forma: "TheForgottenServer-console.dev". E não apenas "TheForgottenServer.dev". Acredito que isso não seja problema, mas no tutorial disse que era somente TheForgottenServer. Obrigado.
Postado Setembro 25, 2014 10 anos desculpa por upar o topico, mais essa duvida ta persistindo n consegui até agora resolver... eu sei compilar o suficiente mais só no windows, no linux ñ tenho o minimo de experiencia para isso... eu n vo usar um .trunk e sim do meu computador a source, como eu faço pra compilar sem o trunk se eu usar o cd-.. ele n reconhece a pasta inteira... ¬¬ n sei mais oq fazer
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.