Ir para conteúdo

Featured Replies

• 7 months later...
  • Respostas 22
  • Visualizações 39.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Pra estas novas versões do TFS, eu melhorei o Pack do Stian adicionando algumas libs que estavam faltando. ta ae o pack pra quem precisar http://www.4shared.com/rar/DmSmlPTQ/Stians_Repack_Dev-C

• Matheus o link do dev cpp esta quebrado tem outro? '-'

• 4 months later...
Postado

Ah, vou reviver.

Estou tendo problemas ao compilar meu TFS 0.3.6. Creio eu que seja por conta da versão do meu Dev-C++, embora eu não tenha certeza. Mas o problema é que o link está offline.

E aqui, além do mais, só existe o DEV desta forma: "TheForgottenServer-console.dev". E não apenas "TheForgottenServer.dev". Acredito que isso não seja problema, mas no tutorial disse que era somente TheForgottenServer.

Obrigado.

• 8 months later...
Postado

desculpa por upar o topico, mais essa duvida ta persistindo n consegui até agora resolver...

eu sei compilar o suficiente mais só no windows, no linux ñ tenho o minimo de experiencia para isso...

eu n vo usar um .trunk e sim do meu computador a source, como eu faço pra compilar sem o trunk se eu usar o cd-.. ele n reconhece a pasta inteira... ¬¬ n sei mais oq fazer

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo