Postado Março 23, 2013 12 anos Sou mapper também mexo um pouco com scripts e programação e divulgo tbm, faço cidades, áreas de hunts , quest's e áreas de eventos.. Entre outras coisas.. Caso queira ver algumas áreas feitas por mim , me adiciona no skype: Lucas-Daltro Editado Março 23, 2013 12 anos por LucasDipic (veja o histórico de edições) >>> Baiak Slayer <<< Baiak Slayer 24h PVP 8.6 Site e IP: baiakslayer.org Informações: » 24 Horas Online » Mapa próprio da equipe Slayer (Spawns próprias) » Vocações balanceadas » Use o Cliente Baiak Slayer » 40+ Raids Automáticas » Grupo de Tutores Competentes » Excelente Suporte In-Game » 10.173+ Spawns » War System full » Sem Corrupção » Task Completa » EXP Rate: 250x Inicial (Estagiada) » Skill Rate: 30 x » Magic Rate: 15 x » Loot Rate: Própria do Servidor (Eventos Double Loot) Não perca mais tempo! Entre e divirta-se!! Citar
Postado Outubro 29, 2013 11 anos ola amigos meu nome é eduardo macedo skype:macedoboka facebook:https://www.facebook...ardo.macedo.311 Eu não tenho experiencia em muita coisa no ot , mas trabalho com marketing e tenho um site profissional pronto para uso! e estou aprendendo a ser script e escrevo cronicas , entao a criatividade vai la em cima, para personalidades e historias para games!ja trabalhei com criação de jogos ultilizando o 001 game creator, mas me interessei pela plataforma do tibia! me add , qualquer pessoa interessado em ot , para trocar ideias e informações! vlw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.