Postado Junho 24, 2013 12 anos Pode me dizer onde fica a action id 16000 (tile/ground onde aparece janela de treino offline) pra eu editar as posições? Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Junho 30, 2013 12 anos Estou usando esse servidor para testes, é realmente estável, lindo e muito bem projetado, mas por algum motivo não entra muitos players... Não sei o que acontece porem decidi que vou por ele em uma dedicada e deixa-lo online 24 horas, obviamente para brincar. Quem querer dar uma olhada é só entra. Estou vendo como por a exp fixa dele, para que seja um servidor sempre online. Abraço a todos.
Postado Julho 2, 2013 12 anos Nossa pra mim Allisow sempre foi o melhor e esse simplesmente perfeito só gostaria de saber se tem algum map editor pra ele? @EDIT Mals Não tinha visto o outro post _____________________________________________________ Uma pergunta Eu posso dar uma editada nele e postar aqui depois dando os creditos devidos? Editado Julho 2, 2013 12 anos por chefchanky (veja o histórico de edições)
Postado Julho 2, 2013 12 anos Nossa pra mim Allisow sempre foi o melhor e esse simplesmente perfeito só gostaria de saber se tem algum map editor pra ele? @EDIT Mals Não tinha visto o outro post _____________________________________________________ Uma pergunta Eu posso dar uma editada nele e postar aqui depois dando os creditos devidos? ta ai cara sua duvida: RME 9.83 prontinho agora é só testar e pronto. Se Te Ajudei? REP+ clicando em
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.