Postado Abril 12, 2013 12 anos Eu to pedindo ajuda pois é unica utilidade que forum tem é ajudar o próximo porque se não fosse tibiaking,tibiaking,otland não teria 99% de servidores no otserevlist. "- Todos os addons são vendidos menos o demon que eu acabei esquecendo de coloca" Npc de addons não tem todas as addons. Comedinhasss tem msn me ajuda por favor ??
Postado Abril 14, 2013 12 anos Autor Eu to pedindo ajuda pois é unica utilidade que forum tem é ajudar o próximo porque se não fosse tibiaking,xtibia,otland não teria 99% de servidores no otserevlist. "- Todos os addons são vendidos menos o demon que eu acabei esquecendo de coloca" Npc de addons não tem todas as addons. Comedinhasss tem msn me ajuda por favor ?? Alguns npcs ao falar addon para eles podem te vender o addon que usam =D Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Abril 14, 2013 12 anos O Alissow ta excelente, não precisa de coisas vip.. Minha opinião é claro... Como o Comedinhasss disse se quiser algo assim teria que colocar, mas não vejo muita vantagem em vip áreas absurdas e itens editado... Apenas a minha opinião! Abraços Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Junho 24, 2013 11 anos comedinhasss onde eu posso conseguir/comprar os addons: Elementalist, Entrepreneur, Crystal Warlord, Soil Guardian? o Demon vc disse que esqueceu de colcoar entao é caso a parte. Mas gostaria de saber onde posso conseguir o First e o Second desses addons que falei. Obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.