Postado Abril 10, 2013 12 anos Quando eu uso MC ele responde a primeira pergunta de cada 1 e depois não responde +. Ele meio que buga, fica impossível abrir o LOG. Sei lá !
Postado Abril 11, 2013 12 anos Autor Olha, o adm botou um sistema que não pode responder antes que 3 segundos, mas o burl é tão eficiente que quando vem a mensagem ele responde em menos de 1 segundo. Ficando assim: 12:56 [ # # Sistema Anti-Cheater # # ] Digite !r 1229833 no Local Chat para desativar a abordagem. Caso contrário será banido. Tempo restante (00:07:44). 12:56 Por medida de segurança não é permitido responder em menos de 3 segundos, tente novamente. 12:56 Zzulaza [128]: !r 1229833 12:56 [ # # Sistema Anti-Cheater # # ] Digite !r 1229833 no Local Chat para desativar a abordagem. Caso contrário será banido. Tempo restante (00:07:30). 12:56 Por medida de segurança não é permitido responder em menos de 3 segundos, tente novamente. 12:56 Zzulaza [128]: !r 1229833 No sistema acima se eu não responder na mão iria tomar ban, porque toda hora que vinha a mensagem ele respondia em menos de 1 segundo falando isso sucessivamente: Por medida de segurança não é permitido responder em menos de 3 segundos, tente novamente. Acho que esse sistema de responder depois de 3 segundos só vem quando o sistema anti cheater vem com isso [##sistema anticheater##], porque quando vem o normal [sistema anticheater] ele responde em 1 segundo, e vai. Tente mudar o ms para demorar uns 5 segundos para responder. VLW. Obrigado por me avisar, vou fazer as modificações. Quando eu uso MC ele responde a primeira pergunta de cada 1 e depois não responde +. Ele meio que buga, fica impossível abrir o LOG. Sei lá ! Qual o seu windows? e quantos bits?
Postado Abril 11, 2013 12 anos Obrigado por me avisar, vou fazer as modificações. Qual o seu windows? e quantos bits? Windows 7 . 32 Bits. O que eu estranho é, o Primeiro Burl Radbr Funcionava perfeitamente ! Muito bem mesmo ! A partir do 2º começou os problemas.
Postado Abril 11, 2013 12 anos Autor Eu só deixei o código menor e mais rápido, o envio da mensagem é o mesmo, eu também uso Windows 7 e 32 bits, aqui funciona perfeitamente. Você já chegou a testar sem usar o Tibia Auto?
Postado Abril 11, 2013 12 anos Eu só deixei o código menor e mais rápido, o envio da mensagem é o mesmo, eu também uso Windows 7 e 32 bits, aqui funciona perfeitamente. Você já chegou a testar sem usar o Tibia Auto? Acho que o problema se dá mais pelo MC. Eu baixei aquele que vc falou e tals.. e n deu. Eu só deixei o código menor e mais rápido, o envio da mensagem é o mesmo, eu também uso Windows 7 e 32 bits, aqui funciona perfeitamente. Você já chegou a testar sem usar o Tibia Auto? Enfim, acho que vc está tendo muito trabalho.. + se possível eu e outros membros do fórum vamos mantê-lo atualizado. O atual problema é : Responder em menos de 3 Segundos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.