Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 92
  • Visualizações 7.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• É verade, esqueci de mencionar que você precisa ter o .NET Framework 4. Valeu Matheus.

• Creio que essa mensagem seria do proprio RadBr, algo para tentar parar o Burl.   Aqui está a primeira versão que eu lancei, só adicionei o tempo para esperar, é apenas um teste, veja se ele vai cont

Postado

coloka para mais ou menos 5,10 segundos para responder,porque está muito rapido ai fika aparecendo a msg...

03:21 [ Sistema Anti-Cheater ] Digite !r 532311 no Local Chat para desativar a abordagem. Caso contrário será banido. Tempo restante (00:09:36).
03:21 Por medida de segurança não é permitido responder em menos de 3 segundos, tente novamente.

ja que responde na hora,sempre irá dar essa msg,apenas altere para 5 a 10 segundos o tempo para responder q ficara perfeito.
Postado

Podem me ajudar?

Eu Installei tudo certo até então. Liguei o burl, consegui ir no try icon* e podia ver o log.

Ai no momento em que veio a abordagem ele não respondeu, então fui no Log dele pra achar alguma coisa.

E la tinha a abordagem, mas ele não respondia, tinha algo escrito que nem me lembrei de copiar.

Eu tava com MageBot aberto na hora, mas não sei se afeta algo, também uso Tibia Auto, mas no momento em questão era só MB.

Sabem como resolver meu problema. Ou ele não funciona de jeito nenhum com outros bots ?

Po, o primeiro funcionava.

Editado por endryo (veja o histórico de edições)

Postado

Podem me ajudar?

Eu Installei tudo certo até então. Liguei o burl, consegui ir no try coin e podia ver o log.

Ai no momento em que veio a abordagem ele não respondeu, então fui no Log dele pra achar alguma coisa.

E la tinha a abordagem, mas ele não respondia, tinha algo escrito que nem me lembrei de copiar.

Eu tava com MageBot aberto na hora, mas não sei se afeta algo, também uso Tibia Auto, mas no momento em questão era só MB.

Sabem como resolver meu problema. Ou ele não funciona de jeito nenhum com outros bots ?

Po, o primeiro funcionava.

ae cara, aqui eu uso ele com magebot tambem e funciona perfeitamente. O unico problema de agora é que o burl responde rapidamente e o anticheater tem q espera 3 segundos para responder.

Tente abrir o tibia, abrir o mage bot e após o char estiver logado abra o burl. Aqui funciona assim.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo