Postado Abril 14, 2013 12 anos é, agora que você arrumou o tempo ele responde uma vez só e depois não responde mais. Aqui em casa ficou assim, eu abro ele normal ele fica de boa, ai quando vem anticheater aparece 1 telinha escrito hi, você da ok ela fexa a telinha e responde o anti cheater, ai quando vem o 2° anti cheater ele não faz nada tenho que responder na mão, e se você abre o log mostra só o primeiro anti cheater. Não teria como deixar igual a primeira versão do burl só com o tempo de ms? Porque o primeiro funcionava perfeitamente. Tipo só atualizar as mensagens do primeiro e arrumar o tempo, sem esse log.
Postado Abril 14, 2013 12 anos Aqui também aparece uma janela falando hi.. tem q dar ok pra responder..
Postado Abril 14, 2013 12 anos Para mim, o Primeiro Burl também era perfeito.. os outros obtiveram problemas, se puder pegar a primeira versão atualizar as msgs e o tempo seria PERFEITO !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.