Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 92
  • Visualizações 7.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• É verade, esqueci de mencionar que você precisa ter o .NET Framework 4. Valeu Matheus.

• Creio que essa mensagem seria do proprio RadBr, algo para tentar parar o Burl.   Aqui está a primeira versão que eu lancei, só adicionei o tempo para esperar, é apenas um teste, veja se ele vai cont

Postado

A mensagem mudou? Qual a mensagem exatamente?

Ela agora começa e temina de formas diferente

tipow ex: !r [ # Sistema Anti-Cheater # ] Digite !r 751235 no Local Chat para desativar a abordagem. Caso contrário será banido. Tempo restante (00:11:00).

!r [ ## Sistema Anti-Cheater ## ] Digite !r 758855 no Local Chat para desativar a abordagem. Caso contrário será banido. Tempo restante (00:11:00).

[ ## Sistema Anti-Cheater # # ] Digite !r 759655 no Local Chat para desativar a abordagem. Caso contrário será banido. Tempo restante (00:11:00).

[ # Sistema Anti-Cheater # ] Digite !r 759655 no Local Chat para desativar a abordagem. Caso contrário será banido. Tempo restante (00:11:00).

Esses são aguns exemplos que eu vi  mais acho que pode ter mais quando tiver algo diferente eu aviso

Postado

Ela agora começa e temina de formas diferente

tipow ex: !r [ # Sistema Anti-Cheater # ] Digite !r 751235 no Local Chat para desativar a abordagem. Caso contrário será banido. Tempo restante (00:11:00).

!r [ ## Sistema Anti-Cheater ## ] Digite !r 758855 no Local Chat para desativar a abordagem. Caso contrário será banido. Tempo restante (00:11:00).

[ ## Sistema Anti-Cheater # # ] Digite !r 759655 no Local Chat para desativar a abordagem. Caso contrário será banido. Tempo restante (00:11:00).

[ # Sistema Anti-Cheater # ] Digite !r 759655 no Local Chat para desativar a abordagem. Caso contrário será banido. Tempo restante (00:11:00).

!r [ # Sistema Anti-Cheater # ] Digite !r 1022541 no Local Chat para desativar a abordagem. Caso contrário será banido. Tempo restante (00:05:24).

Esses são aguns exemplos que eu vi  mais acho que pode ter mais quando tiver algo diferente eu aviso

!r [ # Sistema Anti-Cheater # ] Digite !r 1022541 no Local Chat para desativar a abordagem. Caso contrário será banido. Tempo restante (00:05:24).

Agora foi mudado para que não possa ser respondido em menos de 3 segundos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo